Ficou sem passaporte da Fenamilho? Fique atento, o Patos Hoje está com sorteios diários

O Patos Hoje vai fazer sorteios diários de passaportes para os seus leitores. Fique atento às promoções e participe.

O Patos Hoje vai fazer sorteios diários de passaportes para os seus leitores.

Faltando menos de 10 dias para o início da Fenamilho 2017, o Parque de Exposições já tem movimentação intensa. Dezenas de pessoas trabalham na montagem das estruturas de palco e camarotes. As barracas estudantis estão praticamente prontas.

A Fenamilho 2017 vai trazer a Patos de Minas os maiores shows nacionais da atualidade. Fenômenos sertanejos como Henrique e Juliano, Marilia Mendonça, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Simone e Simária estarão se apresentando nos dois palcos da festa.

A venda de passaportes já está encerrada, mas quem não comprou ainda pode garantir a entrada para todos os dias e na faixa. O Patos Hoje vai fazer sorteios diários de passaportes para os seus leitores. Fique atento às promoções e participe.

O Patos Hoje também adquiriu entradas diárias para o Paiolão e também vai fazer sorteios para os leitores. Aguarde! O primeiro sorteio acontece já nesta quarta-feira (10) e para participar é bem simples, basta acessar nossa Fan Page e Curtir, Compartilhar e Marcar três amigos no comentário da promoção. Se você ainda não curtiu nossa página no Facebook, para concorrer o passaporte você precisa curtir.

A Fenamilho é uma das maiores festas de Minas e do país. São 10 dias de movimentação intensa no Parque de Exposições, com uma programação que atrai gente de diferentes partes do Brasil. A abertura é no dia 19 de maio.

Autor: Mauricio Rocha

Últimas Notícias

Denúncia leva PM a apreender ecstasy, haxixe e maconha; jovem e garoto de 15 anos acabam na delegacia

Veja mais

Polícia cerca quarteirão e captura segundo envolvido em duplo homicídio na Praça

Veja mais

Relíquias de São Vicente de Paulo chegam a Patos de Minas neste domingo

Veja mais

Homem de 36 anos é preso ao ser flagrado pichando estrutura na Ilha da Lagoa Grande

Veja mais

Dudu conclui tratamento nos EUA e anuncia volta ao Brasil curado de doença genética rara

Veja mais

Operação prende suspeito de participação em duplo homicídio na Praça Champagnat; dois investigados seguem foragidos

Veja mais