Fiat Toro roubada em São Paulo é recuperada pelo Grupo Tático da PRF de Patos de Minas

O motorista do veículo foi preso em flagrante por conduzir veículo adulterado.

O Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas conseguiu recuperar uma picape Fiat Toro, durante operação na noite dessa terça-feira (26) na BR 365. O motorista do veículo foi preso em flagrante por conduzir veículo adulterado.

Os policiais da equipe GPT da Polícia Rodoviária Federal realizavam comando de fiscalização, quando deram ordem de parada ao veículo Fiat Toro de ano 2020/21. Durante fiscalização dos documentos de praxe, o condutor afirmou que estava vindo de Leme/SP e indo para Princesa Isabel/PB, em viagem de volta do trabalho. O homem Informou ainda que adquiriu o carro há cerca de seis meses em troca por mão de obra de construção pelo valor de 95 mil reais.

Os policiais suspeitaram dessas informações e fizeram buscas minuciosas no carro, verificando que havia diversos elementos de identificação com indícios de adulteração. Ao aprofundar nas buscas, foi possível constatar que o veículo, na verdade, havia sido roubado em Ibitinga/SP em janeiro de 2023 e posteriormente foi clonado.

Diante dos fatos, o condutor foi conduzido como autor para a polícia civil de Patos de Minas para realização dos procedimentos pelo delegado de plantão e o veículo foi removido ao pátio conveniado e poderá ser devolvido ao seu dono legítimo.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais