Fiat Toro roubada em São Paulo é recuperada pelo Grupo Tático da PRF de Patos de Minas

O motorista do veículo foi preso em flagrante por conduzir veículo adulterado.

O Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas conseguiu recuperar uma picape Fiat Toro, durante operação na noite dessa terça-feira (26) na BR 365. O motorista do veículo foi preso em flagrante por conduzir veículo adulterado.

Os policiais da equipe GPT da Polícia Rodoviária Federal realizavam comando de fiscalização, quando deram ordem de parada ao veículo Fiat Toro de ano 2020/21. Durante fiscalização dos documentos de praxe, o condutor afirmou que estava vindo de Leme/SP e indo para Princesa Isabel/PB, em viagem de volta do trabalho. O homem Informou ainda que adquiriu o carro há cerca de seis meses em troca por mão de obra de construção pelo valor de 95 mil reais.

Os policiais suspeitaram dessas informações e fizeram buscas minuciosas no carro, verificando que havia diversos elementos de identificação com indícios de adulteração. Ao aprofundar nas buscas, foi possível constatar que o veículo, na verdade, havia sido roubado em Ibitinga/SP em janeiro de 2023 e posteriormente foi clonado.

Diante dos fatos, o condutor foi conduzido como autor para a polícia civil de Patos de Minas para realização dos procedimentos pelo delegado de plantão e o veículo foi removido ao pátio conveniado e poderá ser devolvido ao seu dono legítimo.

Últimas Notícias

Celular furtado na Santa Casa é recuperado após ser rastreado; servente de pedreiro é preso por receptação

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais