☰
✕

Fiação se desprende da rede no Alto dos Caiçaras no fim de semana e continua sem solução

Eles disseram que entraram em contato com empresas de energia e de TV a Cabo, mas não conseguiu encontrar uma solução.

Um dos fios está caído sobre a marca de parada obrigatória.

Os moradores do Alto Caiçaras entraram em contato com o Patos de Minas desta quarta-feira (20) informando que a fiação de uma rede acabou se desprendendo e está encostando ao chão. Eles disseram que entraram em contato com empresas de energia e de TV a Cabo, mas não conseguiram encontrar uma solução.

O fato aconteceu na Rua Capitão Américo Santana esquina com a Rua João de Barro. A moradora relatou que a fiação pode ter sido danificada por algum caminhão que teria passado pelo local e atingido a rede no fim de semana. Ela contou que entrou em contato com as empresas, mas até o momento não recebeu a solução.

Um dos fios está caído sobre a marca de parada obrigatória. O Patos Hoje entrou em contato com a Algar Telecom que foi até o local verificar o problema. Os técnicos analisaram que a fiação pertence a uma TV a Cabo que acabou sendo transferida para outra operadora. Celso Roberto tranquilizou os moradores dizendo que não há risco de choque elétrico. Ele informou que vai entrar em contato com a nova operadora e relatar o caso.

Últimas Notícias

Homem é preso após ameaçar matar a própria mãe de 74 anos e furtar objetos em Patos de Minas

Veja mais

Jovem de 23 anos morre após cair de ponte na zona rural de Presidente Olegário

Veja mais

Motorista foge após acidente que deixou 5 pessoas feridas e carro capotado na BR 365

Veja mais

PM apreende pistola furtada e retira arma de fogo de circulação em Patos de Minas

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas no feriado de Nossa Senhora Aparecida

Veja mais

Criançada aproveita manhã de brincadeiras e guloseimas promovida pela Unimed em Patos de Minas

Veja mais