Fiação abaixo da altura é atingida por caminhão que derruba poste em Patos de Minas

Moradores disseram que é comum acidentes no cruzamento.

A fiação estaria abaixo da altura normal o que teria provocado o acidente.

Um caminhão acabou derrubando um poste de iluminação pública nesta sexta-feira (26) em Patos de Minas. A fiação estaria abaixo da altura normal o que teria provocado o acidente. Moradores disseram que é comum acidentes no cruzamento.

O acidente aconteceu no Bairro Jardim Paulistano. De acordo com o Cabo Diniz, o caminhão baú subia a Rua Aleixo Pereira quando próximo ao cruzamento com a Rua Ernane Lemos acabou atingindo a fiação de energia elétrica.

Ao arrastar a fiação, o poste acabou vindo abaixo. Ele se partiu na base e depois quebrou ao se chocar com o solo. A fiação ficou caída pela calçada. O policial explicou que o motorista estava voltando da ponte da Rua Vereador João Pacheco ao perceber que não poderia passar por lá.

Ele ia entregar uma carga de lâmpadas na Prefeitura Municipal de Patos de Minas. A altura do caminhão estava normal e o motorista foi liberado. A ocorrência foi registrada e a CEMIG acionada para resolver a situação no local.

O morador José Nascimento disse que outros acidentes com a fiação já aconteceram no local. Ele aconselhou a empresa a instalar o poste mais perto da esquina para evitar que a rede fique abaixo da altura normal.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais