Fhemig abre credenciamento para médicos atuarem de forma autônoma no Hospital Regional em Patos de Minas

Os médicos credenciados serão chamados para prestar o plantão, de modo autônomo e eventual, quando necessário - para suprir a escala e assegurar a assistência hospitalar no HRAD.

A Fundação Hospital do Estado de Minas Gerais (Fhemig) publicou o edital para credenciamento de médicos interessados em atuar como plantonistas no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas. Os médicos credenciados serão chamados para prestar o plantão, de modo autônomo e eventual, quando necessário - para suprir a escala e assegurar a assistência hospitalar no HRAD.

O credenciamento não é um processo seletivo simplificado (PSS). Podem se credenciar tanto pessoas físicas como pessoas jurídicas. O Edital nº 01/2022 prevê inscrições pela internet até sexta-feira (04).

Estão sendo convidados médicos com RQE ou 75% da residência/especialização em Cirurgia Geral, Pediatria, Clínica Médica, Anestesiologia, Ortopedia e Traumatologia, Neurocirurgia ou Ginecologia e Obstetrícia; e médicos com experiência de, pelo menos, 6 meses em UTI Adulto, Urgência/ Emergência ou Enfermaria de Pacientes Complexos.

Conheça a proposta: Mais informações: https://www.fhemig.mg.gov.br/credenciamentodemedicos

Fonte: Ascom FHEMIG

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais