Feto é encontrado em rede de esgoto na Unidade de Pronto Atendimento de São Gotardo

Uma médica foi acionada e constatou que se tratava de um feto humano.

Um feto de aproximadamente 26 semanas foi encontrado dentro da rede de esgoto da Unidade de Pronto Atendimento na manhã desta terça-feira (23) em São Gotardo. O feto foi localizado depois que técnicos realizavam a manutenção da rede de esgoto. Uma médica foi acionada e constatou que se tratava de um feto humano.

O fato aconteceu por volta de 09h00. De acordo com a Polícia Militar, técnicos realizavam uma manutenção na rede de esgoto da Unidade de Pronto Atendimento fazendo a limpeza hidráulica no sanitário feminino, que estava entupido. Em determinado momento, eles encontraram um objeto com suspeita de ser um feto humano, obstruindo os canais da tubulação de esgoto da UPA.

A médica de plantão foi acionada e confirmou que se tratava de feto humano com idade aproximada de 24 a 26 semanas não sendo possível identificar o sexo. Ainda segundo a Polícia Militar, aparentemente o feto está sem sinais de decomposição, com presença de cordão umbilical e forte odor. “Não foi possível identificar o que aconteceu no local e nem que seriam os responsáveis pelo suposto aborto ou crime relacionado”, disse a PM.

O feto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Patos de Minas para os exames periciais.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais