Feto de criança é encontrado em lixeira no bairro Novo Rio em Rio Paranaíba

Uma mulher estava revirando o lixo para pegar latinhas de alumínio quando encontrou o feto.

O feto foi encontrado dentro de uma lixeira. ( Foto: Divulgação PM )

Um feto de uma criança foi encontrado em uma lixeira no bairro Novo Rio em Rio Paranaíba na manhã deste último domingo (10). De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), uma mulher estava revirando uma lixeira na Rua Vigilato Gonçalves Boaventura em busca de latinhas de alumínio, quando rasgou uma sacola plástica e encontrou a criança de aproximadamente cinco meses de gestação.

A mulher comentou com um vizinho do local que acionou a guarnição da polícia. No local os militares confirmaram a existência de um feto que já não apresentava sinais vitais, ainda com cordão umbilical acompanhado da placenta. Ainda de acordo com a informações repassadas à redação, foi encontrado uma toalha com resquícios de sangue no local.

Os militares acionaram a perícia técnica para a realizar seus trabalhos que, posteriormente liberou o feto para a Funerária São Francisco para encaminha-lo para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. A polícia entrou em contato com os hospitais da região na tentativa de localizar a autora do aborto, porém, não obtiveram êxito.

Sargento Pacheco que acompanhou a ocorrência, pede, no entanto, que se alguém tiver alguma informação que possa identificar a autora, que ligue anonimamente no 190 e repassar as informações aos militares.

Fonte: Parabaíba Maximus

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais