Feto de criança é encontrado em lixeira no bairro Novo Rio em Rio Paranaíba

Uma mulher estava revirando o lixo para pegar latinhas de alumínio quando encontrou o feto.

O feto foi encontrado dentro de uma lixeira. ( Foto: Divulgação PM )

Um feto de uma criança foi encontrado em uma lixeira no bairro Novo Rio em Rio Paranaíba na manhã deste último domingo (10). De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), uma mulher estava revirando uma lixeira na Rua Vigilato Gonçalves Boaventura em busca de latinhas de alumínio, quando rasgou uma sacola plástica e encontrou a criança de aproximadamente cinco meses de gestação.

A mulher comentou com um vizinho do local que acionou a guarnição da polícia. No local os militares confirmaram a existência de um feto que já não apresentava sinais vitais, ainda com cordão umbilical acompanhado da placenta. Ainda de acordo com a informações repassadas à redação, foi encontrado uma toalha com resquícios de sangue no local.

Os militares acionaram a perícia técnica para a realizar seus trabalhos que, posteriormente liberou o feto para a Funerária São Francisco para encaminha-lo para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. A polícia entrou em contato com os hospitais da região na tentativa de localizar a autora do aborto, porém, não obtiveram êxito.

Sargento Pacheco que acompanhou a ocorrência, pede, no entanto, que se alguém tiver alguma informação que possa identificar a autora, que ligue anonimamente no 190 e repassar as informações aos militares.

Fonte: Parabaíba Maximus

Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais