Festival Marreco inicia maratona de oficinas, debates e shows nesta quarta-feira

As atividades vão até o próximo domingo (03).


O festival levou diversão e cultura a milhares de pessoas em outras edições.

O Coletivo Peleja abre na noite dessa quarta-feira (30) a 6ª edição do Festival Marreco de Cultura Independente. A programação completa foi divulgada esta semana e promete muita diversão e informação em oficinas, palestras, debates e muitos shows. As atividades vão até o próximo domingo (03).

A Programação do Festival Marreco começa às 19h desta quarta-feira com uma mesa redonda no Salão de Júri do Unipam que vai falar sobre religião, terapia e intoxicação. Em seguida acontece a apresentação do documentário “A Prescrição da Floresta”. As oficinas seguem até o dia 1º de novembro no Salão do Júri do Unipam, iniciando sempre às 19 horas.

As apresentações musicais do Festival Marreco também começam no dia 1º de novembro. A partir das 23 horas acontece o lançamento do novo trabalho da banda patense Eberth Richard. O trabalho entitulado “With Happiness” é composto por cinco canções que vão dar o tom do próximo disco da banda. O show aconteceu no Sweet Home Rock Bar na rua Major Gote, próximo ao Unipam.

A programação musical do Festival Marreco no Parque Municipal do Mocambo começa no dia 02 de novembro com o grupo Voz do Poder, a partir das 15h. Em seguida, às 16 horas, acontece a apresentação da banda Benjamim da cidade de São Paulo. As apresentações vão até as 21 horas no Parque do Mocambo.

No domingo (03), a programação começa bem cedo e inclui atividades para as crianças. Estão previstas pinturas, biblioteca infantil, intervenções e apresentação musical para as crianças a partir das 9h da manhã. Na parte da tarde, as apresentações terão início às 14h e terão a participação de bandas de Patos de Minas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Carlos e Curitiba. Os organizadores estão otimistas e apostando na participação do público.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais