Festival Marreco acontece neste sábado em Patos de Minas com muitas atrações gratuitas

Esta será a 16ª edição do Festival, que este ano será realizado de uma forma mais intimista.

Vem aí, mais uma edição do Festival Marreco. O espetáculo acontece neste sábado (03) a partir das 16h, no Tortuga On, Rua José de Santana, 1370, centro de Patos de Minas), com entrada totalmente gratuita. Esta será a 16ª edição do Festival, que este ano será realizado de uma forma mais intimista.

A programação inclui o espetáculo “Serpentina” da produtora musical Shigara, que contará com a participação especial do multi-instrumentista Oric, comemorando um ano do lançamento do EP ‘Sambaqui Arranha-Céu’.

Em uma parceria inédita com o evento cultural Bolacha com Cerveja, os DJs Matheus Breze e Junior Silva trarão sets de vinil repletos de brasilidade e celebração cultural. Além disso, os vencedores da Seletiva Marreco 2024, Réu Primário, se apresentarão, destacando-se no cenário musical de Patos de Minas, com grande aceitação do público amante de música boa e rock’n roll.

Além de tudo isso, haverá também espaço para exposições de arte e uma área gastronômica, proporcionando uma experiência completa de lazer e cultura.

O Marreco Sessions visa unir a população de Patos de Minas que aprecia música e arte, promovendo um evento saudável e gratuito que celebra a diversidade e a pluralidade de ideias.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais