Festa Julina da Paróquia do Rosário começa amanhã com barraquinhas, shows, bingo e muitos prêmios

A renda será revestida para a restauração da matriz.

A tradicional festa julina da Paróquia Nossa Senhora do Rosário já começa nessa sexta-feira (30) com movimentação de barraquinhas, bingo, sorteios, shows e muita diversão. Nossa reportagem conversou com o Padre Walter e ele disse que espera toda a população durante todos os finais de semana de julho. A renda será revestida para a restauração da matriz.

De acordo com o Padre Walter Araújo, a tradicional festa julina começa amanhã e vai até o próximo dia 30. Segundo ele, a expectativa é de que seja uma festa linda como em todos os anos. “ Nós estamos trabalhando bastante, o pessoal muito motivado, unido e tenho certeza que será muito linda e abençoada a nossa festa” disse ele.

A festa vai contar com movimentação de barraquinhas, bingo, sorteios, shows e muito mais. “Nós vamos ter também o sorteio da rifa de um Iphone 14, barraquinhas de comidas, doces e também um espaço kids para toda a criançada” disse o padre. Quem quiser ajudar de alguma forma, seja com mão de obra voluntária ou a doação de algum alimento, pode procurar o escritório paroquial que fica logo ao lado da igreja matriz de Nossa Senhora do Rosário.

Confira a programação completa:

Últimas Notícias

Cleitinho lidera a corrida ao governo de Minas em Patos de Minas; Lud Falcão tem 55% para deputado estadual

Veja mais

Homem furta pit bull, é descoberto, mas se nega a devolver o animal em Patos de Minas

Veja mais

Flávio Alves retorna à diretoria executiva da URT e diz que clube está perto de fechar com o novo técnico

Veja mais

Jovem é preso por tráfico de drogas após PM encontrar crack e cocaína em imóvel no Alto dos Caiçaras

Veja mais

Polícia apreende R$ 4 mil em notas falsas durante abordagem a motorista em Patos de Minas

Veja mais

Últimos dias para garantir participação no Reload Patos de Minas; veja a programação

Veja mais