☰
✕

Festa em louvor ao padroeiro de Patos de Minas movimenta as noites na avenida Getúlio Vargas

As barraquinhas estão montadas na praça da avenida Getúlio Vargas.

Venha participar e contribuir com as obras da Paróquia de Santo Antônio! O convite é do pároco Antônio Alves de Souza para que os patenses prestigiem a festa em louvor ao padroeiro da cidade. As barraquinhas estão montadas na praça da avenida Getúlio Vargas, em frente à Catedral.

A festa é realizada graças ao trabalho dos fiéis. São eles que fazem as deliciosas comidas que são vendidas nas barraquinhas. Caldos, canjica, pastel e muitas outras iguarias típicas desta época do ano, e com preços bastante atrativos.

A festa em louvor a Santo Antônio vai até o feriado de 13 de junho. Toda a renda será revertida para as obras da Paróquia de Santo Antônio.



Últimas Notícias

Homem é preso após bater em Corolla estacionado e evadir do local do acidente em Patos de Minas

Veja mais

Observatório Unipam acontece no dia 24 de outubro; veja como participar e concorrer a prêmios

Veja mais

MP recebe denúncia contra a Prefeitura de Lagoa Formosa por uso de máquinas em chacreamento particular

Veja mais

Festival de Pesca reúne centenas de famílias e tem até pão de queijo usado como isca em Patos de Minas

Veja mais

Paciente xinga enfermeira de "preta feia" na Santa Casa de Misericórdia, em Patos de Minas

Veja mais

Homem invade casa da ex armado com faca, pisa no ex-cunhado que dormia no chão e acaba dominado

Veja mais