Festa em louvor a São João Batista terá drive thru de comidas típicas em Patos de Minas

Isso não significa, no entanto, que as os patenses terão que abrir das deliciosas comidas típicas das festas juninas.

O drive thru será a partir desta  sexta-feira (19) até o dia 24/06 dia de São João Batista.

A Festa em Louvor a São João Batista terá uma programação diferente este ano em Patos de Minas. A Paróquia não terá celebrações presenciais, como as missas sendo transmitidas através de lives na internet. Isso não significa, no entanto, que as os patenses terão que abrir das deliciosas comidas típicas das festas juninas.

“Em tempos de pandemia fomos obrigados a reinventar muitas coisas, não podíamos deixar de celebrar São João Batista, festa tão tradicional comemorada no mês de junho. Este ano não haverá quadrilha, fogueira, balões e às músicas típicas de São João, mas teremos com certeza mais fé e devoção em torno do nosso padroeiro”, explica o padre Lucas Expedito.

A paróquia São João Batista está convidando toda a comunidade para acompanhar a novena e a celebração da Santa Missa através do seu canal no YouTube - Paróquia São João Batista Patos -todos os dias a partir das 19h:30min.

E a partir desta  sexta-feira (19)  até o dia 24/06 dia de São João Batista, a Paróquia fará um drive thru, onde serão servidos os pratos tradicionais das festas juninas. Cada dia será oferecido um prato diferente, servido no horário de 18h às 21h no pátio da igreja matriz localizada na Avenida Afonso Queiroz, 34 - bairro Sebastião Amorim.

As atividades seguem as recomendações dos órgãos de saúde e foram autorizadas pelo comitê de enfrentamento ao Covid 19 em Patos de Minas.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais