Festa das crianças do Projeto Amigos que Ajudam reúne centenas de pessoas no Jardim Esperança

Com muitas brincadeiras, guloseimas e presentes, a comemoração reuniu mais de 300 crianças na quadra do bairro Jardim Esperança.

O Dia das Crianças foi comemorado neste sábado (22) pelo Projeto Amigos que Ajudam com uma grande festa. Com muitas brincadeiras, guloseimas e presentes, a comemoração reuniu mais de 300 crianças na quadra do bairro Jardim Esperança.

A preparação da festa das crianças começou bem antes. Os Amigos Que Ajudam fizeram uma campanha e, além dos voluntários do projeto, pessoas da comunidade e empresas fizeram muitas doações. O dinheiro arrecadado foi suficiente para proporcionar um dia especial para as crianças daquela região da cidade.

A festa contou com muitas brincadeiras, cama elástica, escorregador, piscina de bolinha, pintura facial e os personagens Homem Aranha e o Marshall. Além disso, os voluntários distribuíram picolés, cachorro quente, algodão doce, refrigerante, água, pipoca e chocomil. No final ainda teve entrega de muitos brinquedos e bolas para criançada.

Os brinquedos foram distribuídos por ordem de idade. Além disso, mais de 400 kits de guloseimas foram entregues para a criançada. E depois de muita diversão, as próprias crianças ajudaram na limpeza e na coleta do lixo.

Essa foi mais uma ação do Projeto Amigos Que Ajudam, que há três anos vem atuando para levar um pouco de alegria às pessoas menos favorecidas de Patos de Minas.

Últimas Notícias

OAB Patos faz confraternização para comemorar conquistas e projeta 2026 ainda melhor

Veja mais

Mulher denuncia ameaças em mensagens de visualização única e ex-companheiro acaba preso

Veja mais

Mega Promoção de Fim de Ano Alpha Pisos promete os menores preços que Patos de Minas já viu

Veja mais

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais