Festa das crianças do Projeto Amigos que Ajudam reúne centenas de pessoas no Jardim Esperança

Com muitas brincadeiras, guloseimas e presentes, a comemoração reuniu mais de 300 crianças na quadra do bairro Jardim Esperança.

O Dia das Crianças foi comemorado neste sábado (22) pelo Projeto Amigos que Ajudam com uma grande festa. Com muitas brincadeiras, guloseimas e presentes, a comemoração reuniu mais de 300 crianças na quadra do bairro Jardim Esperança.

A preparação da festa das crianças começou bem antes. Os Amigos Que Ajudam fizeram uma campanha e, além dos voluntários do projeto, pessoas da comunidade e empresas fizeram muitas doações. O dinheiro arrecadado foi suficiente para proporcionar um dia especial para as crianças daquela região da cidade.

A festa contou com muitas brincadeiras, cama elástica, escorregador, piscina de bolinha, pintura facial e os personagens Homem Aranha e o Marshall. Além disso, os voluntários distribuíram picolés, cachorro quente, algodão doce, refrigerante, água, pipoca e chocomil. No final ainda teve entrega de muitos brinquedos e bolas para criançada.

Os brinquedos foram distribuídos por ordem de idade. Além disso, mais de 400 kits de guloseimas foram entregues para a criançada. E depois de muita diversão, as próprias crianças ajudaram na limpeza e na coleta do lixo.

Essa foi mais uma ação do Projeto Amigos Que Ajudam, que há três anos vem atuando para levar um pouco de alegria às pessoas menos favorecidas de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais