Fepam e Unipam dão início à construção do Centro de Convenções para 3 mil pessoas

O projeto está orçado em R$ 12 milhões.

Diversas autoridades participaram do evento na manhã desta sexta-deira (28).

Representantes da Fepam e do Unipam deram início na manhã desta sexta-feira (28) a construção do tão sonhado Centro de Convenções.  Em solenidade realizada no terreno destinado à obra, representantes das duas instituições assinaram a ordem de serviço e descerraram uma placa para marcar o início da obra. O projeto está orçado em R$ 12 milhões. Diversas autoridades participaram do evento.

Localizado no alto da avenida Marabá, a área com 14,5 mil metros quadrados irá abrigar um dos mais modernos centros de convenções do interior do Estado, com capacidade para receber cerca de 3 mil pessoas. O projeto contempla vários ambientes. O palco ocupa uma área de 200 metros quadrados, contando com toda estrutura de apoio como coxia, camarins e salas para técnicos, entre outros.

Nos salões, o público poderá encontrar vários serviços, pois estão previstos a instalação de caixas eletrônicos, telefones públicos, lanchonetes e enfermaria. O presidente da FEPAM Waldemar Rocha Filho, e o Reitor do UNIPAM, professor Milton Roberto de Castro Teixeira, destacaram que o centro de convenções irá atender não só as demandas do UNIPAM e de Patos de Minas, mas também de toda a região.

A obra, que é um sonho antigo do Conselho Curador do UNIPAM, promete ser referência para grandes eventos não só de interesse da comunidade patense, mas também para a região. A obra deve começar já na próxima semana e o prazo de conclusão é de dois anos.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Nasceu de novo: veículo desce ribanceira de quase 200 metros na MGC 354 e motorista sobrevive

Veja mais

Assembleia do Republicanos confirma candidaturas de Lud Falcão e Coronel Azevedo; partido ainda aguarda anúncio de Cleitinho

Veja mais

Ford Moderna é inaugurada em Patos de Minas e marca o retorno da marca com uma noite histórica

Veja mais

Homem acaba preso após ameaçar a ex-companheira em audiência no Fórum de São Gotardo

Veja mais

Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios

Veja mais

Vendaval com chuva inesperada causa estragos e acidentes em Patos de Minas

Veja mais