Fenapraça 2018 é aberta com shows, teatro, exposição de artesanato e comidas típicas

A programação da primeira noite contou com shows, peça de teatro e muitas delícias servidas na praça de alimentação.

Centenas de pessoas foram para a Avenida Getúlio Vargas acompanhar as atrações do primeiro dia da Fenapraça 2018.

Dezenas de pessoas foram até a Avenida Getúlio Vargas na noite dessa quarta-feira (16) prestigiar a abertura da Fenapraça 2018. A programação da primeira noite contou com shows, peça de teatro e muitas delícias servidas na praça de alimentação. O Agnus Dei marcou a primeira noite da festa que segue até o próximo domingo.

Nem a ameaça de chuva e nem o friozinho em Patos de Minas desanimou o público que compareceu na abertura da Fenapraça. Várias famílias foram acompanhar de perto as novidades e as atrações deste ano. O grupo de teatro Apoena apresentou o espetáculo "O Menino que Perguntava". A peça conta a história de uma criança bastante curiosa, daquelas que sempre querem saber o porquê de todas as coisas do mundo.

No Palco do Coreto a cantoria ficou por conta da dupla patense Washington Luiz e Fabiano. Os cantores são bastante elogiados por onde passam e dessa vez não foi diferente. Eles animaram o público presente ao som de muita música sertaneja e o melhor do forró. O público aplaudia a cada música.

Já no Palco da Praça do Fórum, a noite foi de muito louvor e adoração a Deus com a realização do X Agnus Dei. O evento, de acordo com o Evangelista Paulo Souto, tem como objetivo reunir as pessoas em uma única causa que é o louvor a Deus: "Nós ficamos muito felizes de ver todo esse pessoal aqui para acompanhar os shows das bandas de louvor e juntos nós vamos mais além, nós vamos elevar o nome daquele que nos deu a vida e tudo o que temos".

A programação do Agnus Dei contou com a presença de várias bandas, que animaram a noite dos fieis que compareceram à praça. As apresentações, como da banda Ministério Sintonia Santa e a banda Armagedon, fizeram com que as pessoas elevassem seus corações, pulassem e dançassem e acima de tudo refletissem a respeito da vida e da palavra de Deus.

A programação da Fenapraça segue nesta quinta-feira com o Festival de Hip Hop no palco da Praça do Fórum. Na praça do Coreto a animação ficará por conta da cantora Nilce Figueiredo.

Últimas Notícias

Sicoob Credicopa distribui 1.500 livros de Educação Financeira para escolas de Patos de Minas

Veja mais

Pessoas com deficiência também podem praticar esportes e de graça; inscrições estão abertas

Veja mais

Motorista reduz a velocidade em quebra-molas da BR 146 e é atingido em cheio por micro-ônibus

Veja mais

Acidente com caminhão de suínos próximo à BR 365 deixa três pessoas feridas e vários animais mortos; veja

Veja mais

Polícia Militar procura homem que entrou em uma construção e furtou um martelete e extensões, no bairro Caiçaras

Veja mais

Com fortes sintomas de embriaguez, mulher é presa após provocar dois acidentes em Patos de Minas

Veja mais