Fenaminas termina com visita de autoridades e muitos negócios realizados

Ele percorreu os estandes da feira e pode conhecer de perto a riqueza do agronegócio regional.

O encerramento da 1ª Feira de Tecnologia e Negócios do Cerrado Mineiro - Fenaminas - terminou na manhã deste sábado (29) com a visita de diversas autoridades, inclusive do vice-governador de Minas, Mateus Simões. Ele percorreu os estandes da feira e pode conhecer de perto a riqueza do agronegócio regional.

Antes de chegar à Fenaminas, o vice-governador se reuniu com prefeitos e lideranças da região em um hotel da cidade. No Parque de Exposições, onde acontece a Fenaminas, Mateus Simões, pode ouvir os relatos dos produtores e empresários do setor e conhecer as demandas do agronegócio do Cerrado Mineiro. Melhorias nas estrada e a dificuldade de conseguir energia foram algumas delas.

A Fenaminas foi realizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais e pelo Sicoob e reuniu empresas e instituições para levar conhecimento e novas tecnologias aos produtores. Diversas palestras e oficinas foram realizadas ao longo de cinco dias de programação intensa.

Para os expositores, a 1ª Fenaminas teve resultado mais do que positivo. Além da exposição de marcas, eles aproveitaram para fazer muitos negócios. O superintendente do Sicoob Credicopa, José Altamir, comemorou o resultado da Feira. O vice-governador Mateus Simões elogiou a iniciativa e o prefeito Luís Eduardo Falcão afirmou que já é preciso começar a pensar na próxima edição.

Últimas Notícias

Barreirinho vence Ponto Chic por 4 a 3 e é campeão da Liga DB de Futebol Rural 2025

Veja mais

PM vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido da justiça trancado em casa

Veja mais

Últimas horas para garantir seu passaporte da Fenamilho 2025! Vendas encerram hoje!

Veja mais

Jovem com tornozeleira eletrônica se auto lesiona após agredir a namorada, mas acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Garoto em surto com facas na mão mobiliza a polícia e mãe é presa por abandono de incapaz

Veja mais

Com aumento nos acidentes graves, prefeitura e órgãos de segurança iniciam campanha de trânsito

Veja mais