Fenaminas termina com visita de autoridades e muitos negócios realizados

Ele percorreu os estandes da feira e pode conhecer de perto a riqueza do agronegócio regional.

O encerramento da 1ª Feira de Tecnologia e Negócios do Cerrado Mineiro - Fenaminas - terminou na manhã deste sábado (29) com a visita de diversas autoridades, inclusive do vice-governador de Minas, Mateus Simões. Ele percorreu os estandes da feira e pode conhecer de perto a riqueza do agronegócio regional.

Antes de chegar à Fenaminas, o vice-governador se reuniu com prefeitos e lideranças da região em um hotel da cidade. No Parque de Exposições, onde acontece a Fenaminas, Mateus Simões, pode ouvir os relatos dos produtores e empresários do setor e conhecer as demandas do agronegócio do Cerrado Mineiro. Melhorias nas estrada e a dificuldade de conseguir energia foram algumas delas.

A Fenaminas foi realizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais e pelo Sicoob e reuniu empresas e instituições para levar conhecimento e novas tecnologias aos produtores. Diversas palestras e oficinas foram realizadas ao longo de cinco dias de programação intensa.

Para os expositores, a 1ª Fenaminas teve resultado mais do que positivo. Além da exposição de marcas, eles aproveitaram para fazer muitos negócios. O superintendente do Sicoob Credicopa, José Altamir, comemorou o resultado da Feira. O vice-governador Mateus Simões elogiou a iniciativa e o prefeito Luís Eduardo Falcão afirmou que já é preciso começar a pensar na próxima edição.

Últimas Notícias

OAB Patos faz confraternização para comemorar conquistas e projeta 2026 ainda melhor

Veja mais

Mulher denuncia ameaças em mensagens de visualização única e ex-companheiro acaba preso

Veja mais

Mega Promoção de Fim de Ano Alpha Pisos promete os menores preços que Patos de Minas já viu

Veja mais

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais