Fenaminas termina com visita de autoridades e muitos negócios realizados

Ele percorreu os estandes da feira e pode conhecer de perto a riqueza do agronegócio regional.

O encerramento da 1ª Feira de Tecnologia e Negócios do Cerrado Mineiro - Fenaminas - terminou na manhã deste sábado (29) com a visita de diversas autoridades, inclusive do vice-governador de Minas, Mateus Simões. Ele percorreu os estandes da feira e pode conhecer de perto a riqueza do agronegócio regional.

Antes de chegar à Fenaminas, o vice-governador se reuniu com prefeitos e lideranças da região em um hotel da cidade. No Parque de Exposições, onde acontece a Fenaminas, Mateus Simões, pode ouvir os relatos dos produtores e empresários do setor e conhecer as demandas do agronegócio do Cerrado Mineiro. Melhorias nas estrada e a dificuldade de conseguir energia foram algumas delas.

A Fenaminas foi realizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais e pelo Sicoob e reuniu empresas e instituições para levar conhecimento e novas tecnologias aos produtores. Diversas palestras e oficinas foram realizadas ao longo de cinco dias de programação intensa.

Para os expositores, a 1ª Fenaminas teve resultado mais do que positivo. Além da exposição de marcas, eles aproveitaram para fazer muitos negócios. O superintendente do Sicoob Credicopa, José Altamir, comemorou o resultado da Feira. O vice-governador Mateus Simões elogiou a iniciativa e o prefeito Luís Eduardo Falcão afirmou que já é preciso começar a pensar na próxima edição.

Últimas Notícias

Pai de santo alega inocência e diz que denúncias levianas têm intenção de destruir o templo

Veja mais

Alexandre de Moraes determina suspensão da rede social X no Brasil

Veja mais

Trânsito é liberado na rotatória construída no encontro da av. Padre Almir com a av. Paracatu

Veja mais

PM prende jovem que estava guardando crack e maconha para traficantes em Patos de Minas

Veja mais

De Inglês a estética e culinária: UFU anuncia vagas para vários cursos gratuitos em Patos de Minas

Veja mais

Procon notifica empresa Moto Mais a explicar denúncias de calote em proprietários de motos

Veja mais