Fenamilho 2026 terá grade de shows renovada e com atrações inéditas em 2026; veja a programação
A grade de atrações foi toda remodelada e terá artistas vindo a Patos de Minas pela primeira vez.
Em noite que fez lembrar os bons tempos de Fenamilho no Parque de Exposições, o Sindicato dos Produtores Rurais apresentou os shows da Fenamilho 2026. A grade de atrações foi toda remodelada e terá artistas vindo a Patos de Minas pela primeira vez.
A Fenamilho 2026 será de 29 de maio a 7 de junho e terá as seguintes atrações:
29/05: Hugo e Guilherme
30/05: Natanzinho
03/06: Henrique e Juliano
04/06: Daniel
04/06: Abertura Rodeio Profissional
05/06: Luan Santana
06/06: Wesley Safadão
07/06: Final do Rodeio
Os shows agradaram o público que compareceu em bom número ao Parque de Exposições na noite dessa sexta-feira (14). Henrique e Juliano, que não participavam da Fenamilho há alguns anos foram os mais festejados. A contratação de Natanzinho também agradou.
Além dos shows, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais prometeu muitas novidades para a Fenamilho 2026. "Shows são importantes, mas eles não podem ser maiores que a festa", disse ele. Cleides Júnior disse que as feiras serão ampliadas e anunciou a volta da Feira da Pechincha e do Paiolão.
Os passaportes para a Fenamilho 2026 começaram a ser vendidos ontem mesmo e, segundo o presidente Cleides Júnior, com preço promocional de R$ 246,00, bateram recorde de vendas.