Em duas horas de show, Zé Neto e Cristiano cantam, bebem e divertem milhares de pessoas na Fenamilho 2024; veja como foi

Fenamilho 2024 ao vivo


A Fenamilho 2024 teve na noite deste sábado (25) mais uma grande atração. A festa que já está em sua 63ª edição e comemora os 132 Anos de Patos de Minas recebeu mais uma vez Zé Neto e Cristiano. A dupla que figurou como atração importante das últimas edições e sempre agradando o público vai subir ao palco da Arena às 23h30. Sucessos que estão nas mais diversas playlists  como “Barulho do foguete”, “Pátio do Posto”, “Me bloqueia” e “Oi balde” animaram milhares de pessoas que compareceram no Parque de Exposições. Até o momento, este foi o maior público da Fenamilho 2024. O Patos Hoje mostrou tudo ao vivo e você pôde acompanhar pelo canal no Youtube do PatosHoje , pelo perfil do Instagram do Patos Hoje , pela Página do PatosHoje no Facebook e é claro no www.patoshoje.com.br No final, houve sorteio de diversos presentes e R$500,00.

Antes do início do show, a arena do Parque de Exposições já estava completamente lotada e Zé Neto e Cristiano não decepcionaram. Sem qualquer inibição, eles molharam a garganta e apresentaram seus maiores sucessos para o maior público da Fenamilho 2024 até o momento. Os presentes cantaram junto cada sucesso. O show ainda contou com clássicos de Milionário e José Rico, Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó. Houve também rock e duelo de sanfoneiro e guitarrista. Após duas horas de show, eles se despediram com um biz de “Oi balde”.

Últimas Notícias

OAB Patos faz confraternização para comemorar conquistas e projeta 2026 ainda melhor

Veja mais

Mulher denuncia ameaças em mensagens de visualização única e ex-companheiro acaba preso

Veja mais

Mega Promoção de Fim de Ano Alpha Pisos promete os menores preços que Patos de Minas já viu

Veja mais

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais