Feirão para renegociação de débitos com o comércio patense é prorrogado até setembro

Iniciativa conta com a participação de cerca de 100 lojistas da cidade e proporciona ótimas condições de renegociação para quem tem dívidas pendentes com o comércio patense.

Centro de Patos de Minas.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas prorrogou o "Feirão de Descontos Associados CDL’’. A iniciativa conta com a participação de cerca de 100 lojistas da cidade e proporciona ótimas condições de renegociação para quem tem dívidas pendentes com o comércio patense.

As condições especiais do Feirão CDL agora são válidas até 30 de setembro de 2020. As empresas participantes podem ser consultadas pelo site da entidade: www.cdlpatos.com.br ou pelo telefone (34) 3818-3400. Ao associado que quiser fazer parte do feirão, basta contratar o serviço CDL Cobrança.

O Feirão possibilita descontos de 100% em juros e multas e pode reduzir inclusive o valor principal da dívida, facilitando o acordo entre o credor e devedor. Mais de 170 consumidores de Patos de Minas já aderiram ao Feirão, renegociaram suas dívidas e recuperaram o nome.

Mais que uma ação de negociação para os consumidores, o Feirão de Descontos é uma ação fundamental para os lojistas, que através das negociações, poderão movimentar seu fluxo de caixa nesse momento mais difícil, em que muitas lojas permaneceram fechadas por causa da pandemia da Covid-19.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais