Feirão para renegociação de débitos com o comércio patense é prorrogado até setembro

Iniciativa conta com a participação de cerca de 100 lojistas da cidade e proporciona ótimas condições de renegociação para quem tem dívidas pendentes com o comércio patense.

Centro de Patos de Minas.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas prorrogou o "Feirão de Descontos Associados CDL’’. A iniciativa conta com a participação de cerca de 100 lojistas da cidade e proporciona ótimas condições de renegociação para quem tem dívidas pendentes com o comércio patense.

As condições especiais do Feirão CDL agora são válidas até 30 de setembro de 2020. As empresas participantes podem ser consultadas pelo site da entidade: www.cdlpatos.com.br ou pelo telefone (34) 3818-3400. Ao associado que quiser fazer parte do feirão, basta contratar o serviço CDL Cobrança.

O Feirão possibilita descontos de 100% em juros e multas e pode reduzir inclusive o valor principal da dívida, facilitando o acordo entre o credor e devedor. Mais de 170 consumidores de Patos de Minas já aderiram ao Feirão, renegociaram suas dívidas e recuperaram o nome.

Mais que uma ação de negociação para os consumidores, o Feirão de Descontos é uma ação fundamental para os lojistas, que através das negociações, poderão movimentar seu fluxo de caixa nesse momento mais difícil, em que muitas lojas permaneceram fechadas por causa da pandemia da Covid-19.

Últimas Notícias

Condutor inabilitado que se envolveu em acidente vai responder por crime de trânsito

Veja mais

Mulher é presa após furtar celular em balcão de loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Polícia apreende mais de R$ 50 mil em dinheiro em operação contra o tráfico em Celso Bueno

Veja mais

Polícia Civil indicia mulher por maus-tratos após morte de gato em São Gotardo

Veja mais

PRF aborda carro em baixa velocidade na BR 365 e encontra porta-malas abarrotado de maconha, haxixe e merla

Veja mais

Condenado por assassinato recorre da sentença e recebe novamente pena de 14 anos

Veja mais