Feirão para renegociação de débitos com o comércio patense é prorrogado até setembro

Iniciativa conta com a participação de cerca de 100 lojistas da cidade e proporciona ótimas condições de renegociação para quem tem dívidas pendentes com o comércio patense.

Centro de Patos de Minas.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas prorrogou o "Feirão de Descontos Associados CDL’’. A iniciativa conta com a participação de cerca de 100 lojistas da cidade e proporciona ótimas condições de renegociação para quem tem dívidas pendentes com o comércio patense.

As condições especiais do Feirão CDL agora são válidas até 30 de setembro de 2020. As empresas participantes podem ser consultadas pelo site da entidade: www.cdlpatos.com.br ou pelo telefone (34) 3818-3400. Ao associado que quiser fazer parte do feirão, basta contratar o serviço CDL Cobrança.

O Feirão possibilita descontos de 100% em juros e multas e pode reduzir inclusive o valor principal da dívida, facilitando o acordo entre o credor e devedor. Mais de 170 consumidores de Patos de Minas já aderiram ao Feirão, renegociaram suas dívidas e recuperaram o nome.

Mais que uma ação de negociação para os consumidores, o Feirão de Descontos é uma ação fundamental para os lojistas, que através das negociações, poderão movimentar seu fluxo de caixa nesse momento mais difícil, em que muitas lojas permaneceram fechadas por causa da pandemia da Covid-19.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais