Feirao irá reunir as melhores opções de casas e apartamentos com condições facilitadas na entrada e na documentação do imóvel

São imóveis com financiamento pelo o programa MINHA CASA MINHA VIDA.

A Gontijo Imoveis, juntamente com construtoras parceiras, irão oferecer suas melhores opções de imóveis com condições que realmente ajudam o consumidor a adquirir o seu primeiro imóvel.

- São opções de casas com parcelamento das taxas de documentação e também parcelamento do valor de entrada*

- E opções de apartamentos com bônus na taxa de documentação e também parcelamento do valor de entrada*

São imóveis com financiamento pelo o programa MINHA CASA MINHA VIDA, que conta com subsídio do governo e possibilidade de utilização de FGTS como parte do pagamento do seu imóvel.

Ao analisar o mercado de imóveis a venda em Patos de Minas, a Gontijo Imóveis acredita que as opções que serão disponibilizadas para o Feirão, te deixarão muito perto da tão sonhada casa ou apartamento próprios.

O Feirão será realizado nos dias 17, 18 e 19 de maio. Com os horários de atendimento a seguir.

- Sexta feira: das 09 às 19 horas.

- Sábado: das 09 às 17 horas.

- Domingo: das 09 às 14 horas.

Local do feirão: Rua Major Gote, 1283, Centro. Gontijo Imoveis, próximo ao Center Patos Hotel.

Agende seu atendimento com antecedência para evitar ficar na fila de espera através do WhatsApp (34) 99859-4433 ou telefone de contato (34) 3821-4433.

Não deixe essa grande oportunidade passar!!!

(*) As condições de pagamento e financiamento podem variar de acordo com o perfil de cada pessoa interessada. É obrigatório que você faça o seu orçamento separadamente com um de nossos especialistas.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais