Feirão dos Fabricantes do Brás está de volta ao Supermercado ABC e com muito mais novidades e promoções

Se você gostou da primeira edição, agora o número de lojistas é muito maior.


O Feirão dos Fabricantes do Brás e da 25 de Março, que fez o maior sucesso no primeiro semestre, está de volta ao estacionamento do Supermercado ABC, em Patos de Minas. E se você gostou da primeira edição, agora o número de lojistas é muito maior e tem muito mais opções e novidades.

Roupas de todos os tipos, masculinas, femininas e infantis, moda íntima, meias, calçados bijuterias, eletrônicos e muitos produtos para casa. Tem tapetes, roupas de cama, mesa e banho e muitos artigos de decoração. As panelas de alumínio batido também estão fazendo o maior sucesso.

E desta vez, o Feirão dos Fabricantes do Brás e da 25 de Março trouxe muitas atrações.  Além de um parquinho infantil para a criançada, também tem praça de alimentação para atender a família toda.

O Feirão foi aberto nesse final de semana e permanece no estacionamento do Supermercado ABC até o dia 11 de novembro.  E atenção para o horário de funcionamento, as lojas ficam abertas de segunda a sábado de 9h às 21h e aos domingos de 9h às 18h.

Últimas Notícias

Carro e caminhonete batem de frente e motoristas ficam feridos na BR352; veja vídeo

Veja mais

Acordo prevê regra de transição de 60 dias para fim da escala 6x1

Veja mais

Carro para em cima de canteiro após motorista avançar parada obrigatória; ninguém ficou ferido

Veja mais

Homem é preso após agredir companheira e causar danos em residência no bairro Alvorada, em Patos de Minas

Veja mais

“Olho Vivo” é ampliado com monitoramento 360°, leitura de placas e reconhecimento facial, em Patos de Minas

Veja mais

Copasa alerta para manutenção programada que pode deixar mais de 20 bairros sem água amanhã

Veja mais