Feirão de Empregos vai reunir mais de 1.000 vagas em Patos de Minas; veja como participar
É quando aconteceu a segunda edição do Feirão de Empregos, promovido pela Prefeitura Municipal, que vai reunir mais de 1.000 vagas durante o mutirão.
Quem está em busca de emprego ou de uma recolocação profissional terá uma oportunidade neste domingo (13), no Galpão do Produtor Rural, em Patos de Minas. É quando aconteceu a segunda edição do Feirão de Empregos, promovido pela Prefeitura Municipal, que vai reunir mais de 1.000 vagas durante o mutirão.
Segundo a prefeita de Patos de Minas, Sandra Gomes, mais de 30 empresas estarão presentes no feirão, oferecendo oportunidades em diversos setores. A chefe do Executivo ressaltou que o mutirão é uma oportunidade tanto para as empresas encontrarem profissionais quanto para os trabalhadores que estão em busca de emprego.
A secretária de Desenvolvimento Social, Elisângela Fernandes, informou que, assim como na primeira edição, mais de 1.000 vagas serão ofertadas, com salário médio de R$ 2.200,00, além de benefícios. Atualmente, as maiores demandas em Patos de Minas são para as funções de auxiliar de produção e repositor de supermercado.
No dia do feirão, os interessados poderão comparecer ao Galpão do Produtor Rural sem necessidade de inscrição prévia. No local, haverá uma equipe do Promam para orientar quem ainda não tiver um currículo pronto. Quem já tiver o documento poderá levá-lo ao feirão. Os interessados também podem se cadastrar previamente na aba “Emprega Patos”, disponível no aplicativo Conecta Patos.
O Feirão de Empregos acontece das 8h às 12h e terá oportunidades para ampla concorrência, pessoas com deficiência (PCD), jovens aprendizes e trabalhadores com mais de 50 anos.