Feirão de Construção Sozo 2025 vai oferecer casas pelo Minha Casa, Minha Vida com condições imperdíveis

O Feirão vai acontecer na Rua Dona Luísa, nº 980, no Centro de Patos de Minas.

A Sozo Negócios Imobiliários vai realizar, entre os dias 9 e 12 de outubro, o Feirão de Construção 2025, com condições imperdíveis para quem sonha em conquistar a casa própria pelo Programa Minha Casa Minha Vida – modalidade Lote e Construção.

O Feirão vai acontecer na Rua Dona Luísa, nº 980, no Centro de Patos de Minas, e é voltado para clientes que sonham em realizar a casa própria. Durante o feirão, será possível garantir sinal mínimo de apenas R$ 6 mil, além de utilizar o FGTS como parte da entrada.

Serão apenas 10 unidades disponíveis, todas dentro do padrão de qualidade que já é marca registrada da Sozo. Cada projeto é pensado para oferecer conforto, segurança e acabamento diferenciado, com a possibilidade de personalizar a casa conforme o gosto do cliente.

Datas e horários do Feirão:

• Quinta e sexta (09 e 10/10): das 9h às 20h

• Sábado e domingo (11 e 12/10): das 9h às 14h

O atendimento será prioritariamente presencial, garantindo que cada visitante receba orientação personalizada para viabilizar o sonho da casa própria.

Local: Rua Dona Luísa, 980 – Centro

Telefone: (34) 3171-1298

WhatsApp: (34) 9 9888-9241

Não perca esta oportunidade de sair do aluguel. Aproveite as condições imperdíveis do Feirão de Construção Sozo 2025.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais