Feirão de Construção Sozo 2025 vai oferecer casas pelo Minha Casa, Minha Vida com condições imperdíveis

O Feirão vai acontecer na Rua Dona Luísa, nº 980, no Centro de Patos de Minas.

A Sozo Negócios Imobiliários vai realizar, entre os dias 9 e 12 de outubro, o Feirão de Construção 2025, com condições imperdíveis para quem sonha em conquistar a casa própria pelo Programa Minha Casa Minha Vida – modalidade Lote e Construção.

O Feirão vai acontecer na Rua Dona Luísa, nº 980, no Centro de Patos de Minas, e é voltado para clientes que sonham em realizar a casa própria. Durante o feirão, será possível garantir sinal mínimo de apenas R$ 6 mil, além de utilizar o FGTS como parte da entrada.

Serão apenas 10 unidades disponíveis, todas dentro do padrão de qualidade que já é marca registrada da Sozo. Cada projeto é pensado para oferecer conforto, segurança e acabamento diferenciado, com a possibilidade de personalizar a casa conforme o gosto do cliente.

Datas e horários do Feirão:

• Quinta e sexta (09 e 10/10): das 9h às 20h

• Sábado e domingo (11 e 12/10): das 9h às 14h

O atendimento será prioritariamente presencial, garantindo que cada visitante receba orientação personalizada para viabilizar o sonho da casa própria.

Local: Rua Dona Luísa, 980 – Centro

Telefone: (34) 3171-1298

WhatsApp: (34) 9 9888-9241

Não perca esta oportunidade de sair do aluguel. Aproveite as condições imperdíveis do Feirão de Construção Sozo 2025.

Últimas Notícias

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais

Casal que estava há mais de um mês desaparecido é encontrado em Patrocínio e família agradece

Veja mais

Homem acusado de passar a madrugada agredindo a ex em Patos de Minas é preso pela Polícia Militar

Veja mais

Doutor Brian explica as principais mudanças da nova lei da licença paternidade

Veja mais

Previsão mostra que Patos de Minas pode ter chuva até no Domingo de Páscoa

Veja mais

Abertura do comércio ainda é incerta durante o feriado em Patos de Minas; saiba o que abre e o que fecha

Veja mais