Feira Livre do Produtor passa atender também os moradores da região do Residencial Quebec

Os moradores do Residencial Quebec comemoraram a chegada da Feira Livre.

São cerca de 40 barracas oferecendo frutas, verduras e legumes fresquinhos, direto do campo.

As cerca de 840 famílias que habitam o Residencial Quebec e aquelas que moram nos bairros próximos passaram a contar recentemente com a Feira Livre do Produtor. Aquela região da cidade dispõe de poucas opções para aquisição de mercadorias. Os moradores aprovaram a iniciativa, mas esperam a instalação de novos serviços.

São cerca de 40 barracas oferecendo frutas, verduras e legumes fresquinhos, direto do campo para a mesa do consumidor. A Feira também é uma opção de lazer para os moradores. O lincon Maeda está presente na feira com os deliciosos pasteis do Japonês. A dona Lindamara capricha na fritura da tilápia.

Os moradores do Residencial Quebec comemoraram a chegada da Feira Livre. A dona Odete Morais disse que Feira Livre significa mais comodidade para os moradores que antes teriam que se deslocar a outras regiões da cidade para comprar frutas, verduras e legumes. Ele aproveitou para cobrar a instalação de outros serviços, como a construção de creche, posto de saúde e escola no bairro.

Bom para os moradores e também para os produtores. A Letícia Silva Xavier Rosa traz para a Feira Livre os mais deliciosos doces caseiros. A produção é da própria família e o dinheiro adquirido na feira ajuda a manter as despesas da casa.

A Feira Livre do Produtor no bairro Residencial Quebec funciona as terças-feiras de 14h às 20 horas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Civil indicia homem que teria tentado matar taxista durante uma corrida em Patos de Minas

Veja mais

Produtores e instituições se unem para barrar doença que ameaça lavouras de laranja na região

Veja mais

Copasa intensifica fiscalização para combater ligações de águas das chuvas na rede de esgoto

Veja mais

Com R$290 mil em fomento, Bolsa Atleta 2026 beneficia mais de 60 atletas em Patos de Minas

Veja mais

Caio Coppolla abre a MilkShow 2026 com palestra sobre o futuro do agro no Brasil

Veja mais

Polícia Civil pede ajuda para localizar dupla que invadiu residência em Varjão de Minas; veja vídeo

Veja mais