Feira do Jovem Empreendedor vai reunir dois mil alunos na Praça do Fórum em Patos de Minas

Das 9h às 14h, dois mil alunos de 13 escolas da rede municipal de ensino da cidade irão expor e comercializar para a comunidade produtos variados.

Em 2015 a Feira contou com mais de 50 negócios. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

Neste sábado (12), a Praça do Fórum, em Patos de Minas, irá receber a Feira do Jovem Empreendedor, promovida pelo Sebrae Minas, faculdade Unipam e secretaria municipal de Educação. Das 9h às 14h, dois mil alunos de 13 escolas da rede municipal de ensino da cidade irão expor e comercializar para a comunidade produtos variados, como artesanato, plantas ornamentais, verduras e hortifrútis, queijos artesanais e brinquedos feitos com material reciclável. A entrada para o evento é gratuita.

Todas as peças foram desenvolvidas durante o projeto Cultura Empreendedora nas Escolas, realizado pelo Sebrae Minas, que promove capacitações, por meio de oficinas sobre empreendedorismo e educação financeira, para os professores que atuam na rede municipal. Além disso, no decorrer do ano, os alunos participaram de oficinas promovidas pelos estudantes do curso de Administração da Unipam, com temas como relacionamento com o cliente e elaboração de plano de negócios.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais