☰
✕

Feira do Empreendedor repete sucesso dos anos anteriores

A Feira é uma oportunidade para que os alunos coloquem em prática os conceitos aprendidos em aula.

No último dia 17, alunos do 4º e do 6º períodos do curso de Administração, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), sob a orientação da professora Neise Verçosa e do professor Pedro Henrique Ferreira, apresentaram mais uma edição da Feira do Empreendedor, que tem como objetivo apresentar ideias de negócios para atender os consumidores de Patos de Minas e região, solucionando problemas e atendendo a demandas específicas de mercado.


A Feira é também uma oportunidade para que os alunos coloquem em prática os conceitos aprendidos em sala de aula. Este ano a feira contou com a participação dos alunos do 6º período do curso de Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, que foram responsáveis pela identidade visual e estratégias de venda dos projetos dos alunos do 6º período de Administração.


Criadora e coordenadora do projeto há 15 anos, a professora Neise Verçosa, acredita na necessidade de fazer com que os alunos, mesmo no início do curso, aprendam as regras de competitividade do mercado real.

Últimas Notícias

Família de Sergipe pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Promotor confirma que locais de votação não serão alterados em Patos de Minas e orienta eleitores

Veja mais

Arte nas Águas de Minas leva oficina de arte urbana e inclusão à Apae de Patos de Minas

Veja mais

Sem título de eleitor, foragido da justiça é preso em Lagoa Formosa por homicídio

Veja mais

Carreta desvia de caminhão parado e bate de frente com outra na BR365; ninguém se feriu

Veja mais

Jovem é preso por adulterar placa de moto com fita isolante para evitar multas em Patos de Minas

Veja mais