Feira de Arte e Cultura acontece nesse final de semana e será realizada uma vez por mês

A promoção é da Prefeitura de Patos de Minas por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e passará a ser realizada uma vez por mês até o final deste ano.

Acontece neste final de semana, na Praça do Coreto, na avenida Getúlio Vargas, a Feira de Arte e Cultura. A promoção é da Prefeitura de Patos de Minas por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e passará a ser realizada uma vez por mês até o final deste ano.

Neste primeiro mês, a programação traz shows com as bandas Dom Ramon e Santo Groove. Além disso, haverá barracas de artesanato, praça de alimentação e espaço kids. O evento também recebe o Festival da Colheita do Café do Cerrado Mineiro, que leva para a praça quitandas típicas e degustação de cafés especiais.

A Feira de Arte e Cultura acontecerá todos os meses até novembro. Para as próximas edições, as datas previstas são: 12 e 13 de julho, 16 e 17 de agosto, 13 e 14 de setembro, 4 e 5 de outubro, 8 e 9 de novembro.

Últimas Notícias

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Jovem de 21 anos é presa após furto de cosméticos em loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto tentam fugir de abordagem mas acabam presos com dinheiro e drogas em Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM recebe acervo completo do jornal Minas Urgente, marco da imprensa dos anos 80

Veja mais

Polícia Militar desarticula grupo e recupera mercadorias furtadas em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Mais um motorista morre na BR 365 em acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira

Veja mais