Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Eles alegam que a via servia de atalho e que, com a instalação de muros, terão que dar uma volta maior para chegar ao destino.


Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida não ficaram satisfeitos com o fechamento de uma passagem que ligava a rua São Cristóvão à rua Joaquim Fubá. Eles alegam que a via servia de atalho e que, com a instalação de muros, terão que dar uma volta maior para chegar ao destino.

Em vídeo encaminhado à redação do Patos Hoje, os moradores reclamam que o fechamento da passagem traz transtornos. Um deles explica que fez uma cirurgia e que dar a volta no alto do morro traz mais dificuldades. O beco era utilizado para chegar até os comércios existentes na rua Joaquim Fubá.

O problema é que, ao mesmo tempo que servia aos moradores durante o dia, o beco vinha causando transtornos durante a noite. A denúncia é de que o local vinha sendo usado para o cometimento de crimes, como tráfico de drogas, roubos e até prostituição.

A Prefeitura confirmou que a decisão de fechar o beco partiu da Administração Municipal por questões de segurança. A passagem não deverá ser reaberta.

Últimas Notícias

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Quem são os membros da Associação Paulo Borges nomeados para comandar a Santa Casa

Veja mais

Sicoob Credicopa fará distribuição de brindes e show na abertura do Renascer Natalino, veja

Veja mais

Drones serão usados para reforçar o combate ao mosquito Aedes Aegypti em Patos de Minas

Veja mais