Fazendeiro encontra restos mortais em área de mata em São Gonçalo do Abaeté

A Perícia Civil fez os trabalhos de recolhimento e encaminhou para o laboratório, onde deve acontecer a identificação.

Um fazendeiro encontrou restos mortais de uma pessoa em sua propriedade rural, em São Gonçalo do Abaete, na tarde desse domingo (02). A Perícia Civil fez os trabalhos de recolhimento e encaminhou para o laboratório, onde deve acontecer a identificação.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, a Polícia Militar de São Gonçalo do Abaeté informou que, por volta das 17h, um morador da zona rural entrou em contato e relatou que encontrou restos mortais de uma pessoa em sua propriedade rural, que fica a cerca de 5km da cidade.

Os policiais foram até o local e acionaram a Perícia Civil, que realizou os trabalhos e encaminhou os restos mortais para o laboratório, onde deve acontecer a identificação.

“Considerando as buscas que foram realizadas recentemente naquela região pelo 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, juntamente com uma equipe de Uberaba e também parentes e amigos de um senhor que estava desaparecido, a identificação deste corpo ajudará a determinar se se trata do senhor desaparecido ou se é outra pessoa”, informou o Corpo de Bombeiros.

Últimas Notícias

Coopatos realiza Assembleia Geral e apresenta prestação de contas do ano de 2025

Veja mais

Homem é preso após ameaçar esposa com print de revólver em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista sem habilitação e embriagado bate em carro estacionado e fica ferido em Patos de Minas

Veja mais

PRF prende foragido da Justiça por homicídio qualificado na BR-365, em Patos de Minas

Veja mais

Anexo da Escola Norma Borges se torna unidade independente e passa a se chamar Escola Professora Marisa Murça

Veja mais

Patos de Minas é contemplada com a construção de 400 apartamentos populares

Veja mais