Fazendeiro é arrastado e lançado no Rio Espírito Santo; funcionário é preso e confessa o crime

O funcionário de 20 anos confessou o crime.

Inspertor da PC Roberto Lopes e Pedro Paulo Bernardes, 20 anos. ( Foto: Portilho Online )

O crime bárbaro foi registrado nessa quinta-feira (25) em São João da Serra Negra. Dorisvaldo Andrade, 73 anos, conhecido como Nahim, teve o corpo arrastado até o Rio Espírito Santo após levar uma paulada. Dorisvaldo foi encontrado boiando na água com uma corda amarrada no pescoço. O funcionário de 20 anos confessou o crime.

O corpo de Dorisvaldo estava com diversos ferimentos. Ele teria sido arrastado por cerca de 2 quilômetros e depois lançado no rio. Pessoas que praticavam canoagem viram o corpo e acionaram a Polícia Militar. A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu ao local e comprovou o crime. Os policiais foram até a fazenda da vítima para colher mais informações e prenderam o funcionário.

Os policiais se encontraram com Pedro Paulo Bernardes, 20 anos, que chegou à fazenda no carro da vítima. A princípio, ele tentou inventar uma história, mas os peritos verificaram que havia gotas de sangue no veículo. Diante disso, ele foi levado para a delegacia e acabou confessando o crime. Segundo o próprio jovem, ele desferiu uma paulada na nuca da vítima e depois o arrastou até o rio onde o lançou na água.

Ele praticou o crime para roubar o patrão que havia recebido cerca de R$1500,00 da venda de gado. Pedro, que é usuário de droga, teria praticado o crime para sustentar o vício. Ele vai responder por latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A pena para o crime é de até 30 anos.

Últimas Notícias

Por suspeita de traição, homem agride e ameaça mulher com faca na mão

Veja mais

Polícia Militar prende as mulheres que seriam fornecedoras de drogas no Galpão do Produtor

Veja mais

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Criminosos estão entregando presentes para idosos para aplicar golpes em Patos de Minas; entenda

Veja mais

Decisão judicial encaminha destino do Edifício Panorâmico; prédio está inacabado há 30 anos

Veja mais