Familiares procuram por dona de casa após desaparecimento em PO; foi encontrada

A dona de casa falou com o marido que iria dar uma volta e não mais voltou para casa.

Eliane Ribeiro Guimarães, irmã de Adriana, foi até a ponte do Rio Paranaíba para tentar encontrar alguma pista.

Adriana Ribeiro Guimarães, 39 anos, saiu de casa no sábado (04) em Presidente Olegário e chegou a ser vista no trevo do Posto Cometa em Patos de Minas. A dona de casa falou com o marido que iria dar uma volta e não mais voltou para casa. A Polícia Militar já foi acionada e registrou a ocorrência.

Eliane Ribeiro Guimarães, irmã de Adriana, foi até a ponte do Rio Paranaíba no início da tarde deste domingo (05) para tentar encontrar alguma pista. Ela disse que Adriana mora com o marido e as duas filhas, de 8 e 16 anos, no Bairro Andorinhas em Presidente Olegário. Ao sair de casa, ela não levava nada e só disse que iria dar umas voltas.

Segundo Eliane, ela saiu de casa por volta das 15h00 e chegou a ser vista pela última vez uma hora depois perto do Posto Cometa, no final da Avenida Marabá. Ela saiu de casa a pé. Eliane informou que a irmã sofre de depressão e já tentou tirar a vida outras vezes.

Eliane fez contato com a nossa redação na manhã desta segunda-feira (06) informando que a Adriana foi encontrada próximo a Presidente Olegário e passa bem.

Matéria atualizada às 09h47

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Médico é investigado por curandeirismo em Patos de Minas após venda de “Dudasterida Natural” contra câncer de próstata

Veja mais

Motoristas podem escapar de multa e pontos na CNH em Minas com nova regra automática

Veja mais

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Delegado de homicídios diz que já tem indícios de autoria e motivação do assassinato de Marcus Vinícius, veja

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais