Familiares procuram por Antônio de Pádua Pereira Mata que está desaparecido em Patos de Minas

Ele está desaparecido desde quarta-feira

Familiares de Antônio de Pádua Pereira Mata entraram em contato com redação do Patos Hoje pedindo auxílio para encontrá-lo. Ele está desaparecido desde a noite de quarta-feira (01), quando foi visto pela última vez.


Antônio está morando na rua Major Gote, região central de Patos de Minas. Ele tem 52 anos e, segundo os familiares, nos últimos dias, vinha apresentando sinais de depressão.


Antônio fez a última visualização das mensagens no celular na quarta-feira às 20h19. Desde então, ele não atende mais o telefone e novas mensagens também não chegam.


Os familiares fizeram registros de ocorrência de desaparecido junto à Polícia Militar e contam com a ajuda da população.  Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de

Antonio de Padua Pereira Mata, de 52 anos,  deve informar pelo 34-99888-5470 - Olivier ou pelo 190

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais