Familiares de lojista assassinada pelo ex fazem manifesto em frente ao fórum

Ainda muito abalados, mãe, irmão, tia e primos de Keila pediram justiça.

Os familiares da lojista Keila Cristina Miranda fizeram uma manifestação na tarde desta segunda-feira (25) em frente ao Fórum Olympio Borges, em Patos de Minas. O protesto aconteceu no dia da audiência de Ronan Custódio, acusado de matá-la a tiros dentro da loja dela. Ainda muito abalados, mãe, irmão, tia e primos de Keila pediram justiça.

Os familiares levaram balões brancos e cartazes para pedir justiça. A Dona Maria Abadia, mãe de Keila, destacou que continua com o coração sangrando. “Eu ainda sempre espero sua ligação. Não está sendo fácil”, desabafou. Ela disse que crê na justiça da Terra e do Céu, ressaltando que Ronan não pode ficar livre. “Os meninos têm muito medo dele”, informou.


Emocionada, a Dona Mônica, tia de Keila, contou que continua com o coração partido. “Não é fácil. Ela era muito querida, amava a todos e todos a amavam. Ela gostava de estar presente. A gente espera por justiça”, contou. Ludmila, prima de Keila, ressaltou que ela sempre lutou por todos e não esperava que isso pudesse acontecer. Ela também destacou que teme pela vida dos meninos. O irmão de Keila, Wiliam Silva, enfatizou que a intenção é cobrar por justiça e que desejou ele continue preso o máximo possível.


O crime

Keila estava em sua loja de roupas recém-inaugurada na Avenida Afonso Queiroz, no Bairro Sebastião Amorim, no dia 29 de abril deste ano, quando Ronan chegou ao local e abriu fogo. Segundo a acusação, ela chegou a implorar pela vida antes de ser atingida brutalmente na cabeça. Keila foi socorrida em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu 4 dias depois, no dia 03 de maio.

A delegada de polícia, Dra. Tatiana Carvalho Paiva, relatou que Ronan era possessivo e tratava a ex-mulher como um objeto. A delegada explicou que o homem a violentava sexualmente e chegou a cortar seu cabelo como punição. Familiares também informaram que ele já agrediu os filhos.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais