Familiares, amigos, agentes penitenciários e policiais dão o último adeus ao soldado Rafael

Dezenas de familiares, agentes penitenciários e policiais militares prestaram na tarde desta sexta-feira (27) as últimas homenagens.

Bastante consternados, familiares, amigos e colegas de trabalho foram até o cemitério se despedir do jovem militar.

A morte do Soldado Rafael Emílio de 26 anos comoveu moradores de Patos de Minas e de Arapuá, onde ele estava lotado. Dezenas de familiares, agentes penitenciários e policiais militares prestaram na tarde desta sexta-feira (27) as últimas homenagens. O policial foi sepultado no Cemitério de Santa Cruz.

Bastante consternados, familiares, amigos e colegas de trabalho foram até o cemitério se despedir do jovem militar. O sepultamento aconteceu por volta de 16h00. O policial foi sepultado ao som de Trompete e Hino da Polícia Militar. A canção fúnebre foi a última homenagem, antes do sepultamento.

Ele morreu nessa quinta-feira (26) quando estava internado em um hospital de Patos de Minas. Existe a suspeita de que Rafael tenha sido acometido por Hantavirose, doença causada por contato com urina, fezes e saliva de ratos silvestres. No entanto, não há confirmação e mais exames devem ser feitos.

Rafael trabalhou como Agente penitenciário no Presídio Sebastião Satiro por cerca de dois anos. Ele passou no concurso da Polícia Militar e atuou por aproximadamente 1 ano. Ele estava lotado na cidade de Arapuá.

Últimas Notícias

Esposa de paciente ameaça enfermeira no Hospital Regional, em Patos de Minas

Veja mais

MP denuncia homem que colocou roundup em garrafas d’água na geladeira da mãe

Veja mais

Armado com facas, homem intimida clientes de padaria e é preso em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar Rodoviária chama atenção para rodovias com maior risco de acidentes na região

Veja mais

Vestibular Agendado do Unipam tem vagas para cursos presenciais e de Educação a Distância

Veja mais

Polícia Militar prende motociclistas que praticavam manobras perigosas em Patos de Minas

Veja mais