☰
✕

Família vive angústia em busca de mulher que desapareceu há mais de uma semana

Familiares acreditam que ela possa estar com as mesmas roupas que ela aparece vestida na foto.

Familiares da Amanda Patrícia Silva Oliveira, de 37 anos, estão angustiados em busca de informações de onde ela possa estar. A mulher, que mora em Carmo do Paranaíba, desapareceu no dia 03 de agosto. A última informação oficial é de que ela estava em um hotel em Campos Altos, porém deixou o local. Familiares acreditam que ela possa estar com as mesmas roupas que ela aparece vestida na foto.

Segundo pessoas próximas de Amanda, no dia 03 de agosto, ela foi vista às margens da BR262, próximo de Campos Altos. Uma pessoa que passava pelo local viu Amanda e ofereceu ajuda. A mulher teria informado que havia sido assaltada e teve seus celulares levados, assim como uma mala. A pessoa então decidiu levar Amanda até um posto policial em Campos Altos e informou para a Polícia Militar sobre o ocorrido.

Os militares então entraram em contato com os familiares, que estavam viajando para outro estado. Amanda tinha decidido ficar em Carmo do Paranaíba, por decisão própria, e não viajou. Os policiais deixaram a mulher em um hotel, a pedido da família. Os parentes pagaram o estabelecimento e a Amanda ficaria no local até que alguém fosse busca-la. Segundo os familiares, até então, não havia indícios de algo estivesse errado.

Em determinado momento, Amanda teria informado para os funcionários do hotel, que iria fumar um cigarro do lado de fora e que, logo após, iria para o quarto. Porém, a mulher deixou o local e não retornou.

Após esse ocorrido, familiares iniciaram as buscas por Amanda. Nesse tempo, eles receberam relatos de que ela foi vista caminhando pela BR262, no dia 06 de agosto. Ela teria ido até uma propriedade rural pedir por comida, porém, quando percebeu que iriam acionar a polícia, acabou fugindo. Logo após, ela foi vista em alguns trechos próximos a Campos Altos, Ibiá e próximo ao Trevo de Catiara, entre Patrocínio e Salinas de Minas.

No dia 08 de agosto, houve relatos de que ela foi vista próximo a um posto de combustíveis, em Araxá. Uma equipe teria tentado abordá-la, mas Amanda teria entrado no mato e desaparecido novamente.

A última informação que a família recebeu foi de que a mulher foi vista andando pelas ruas de Araxá, no dia 09 de agosto. Ela teria sido chamada pelo seu nome por uma pessoa, porém, teria fugido novamente. Familiares passaram o dia na cidade, procurando por ela, mas não a encontraram.

Os parentes destacaram que Amanda não oferece risco a ninguém, mas que está em situação de extrema vulnerabilidade e fragilidade psicológica, precisando urgentemente de cuidados e de amparo. Eles suspeitam que, devido ao histórico familiar, Amanda possa estar passando por uma crise de esquizofrenia.

Quem tiver notícias sobre a mulher pode repassar as informações para algum dos seguintes contatos: (34) 9 9199-8472 (Eduardo Augusto – irmão); (34) 9 9687-5402 (Karen Roccini - prima); (34) 9 8404-2369 (Eduarda Gonçalves– prima). Ou até mesmo acionar a Polícia Militar, por meio do 190, ou outro órgão competente.

Últimas Notícias

Devedor de pensão é preso em frente a igreja no último dia do mandado de prisão

Veja mais

PRF apreende 94 tabletes de maconha após perseguição em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura alerta para período de maior risco de picadas de escorpiões em Patos de Minas

Veja mais

Padrasto é preso após menina de 11 anos denunciar que foi enforcada e jogada ao solo em Patos de Minas

Veja mais

Homem é assassinado com facada no peito e ex-mulher é presa escondida em casa em João Pinheiro

Veja mais

Motorista é preso após ser flagrado fazendo “cavalo de pau” no Centro de Patos de Minas

Veja mais