Família tenta reencontrar homem que saiu para trabalhar na colheita de café e não retornou

A última informação é de que ele estaria em uma fazenda de Patos de Minas.

Uma família do Paraná está pedindo ajuda da população de Patos de Minas e região para tentar reencontrar Amilto Aparecido Miguel, de 53 anos. Ele é conhecido como “Grande” e teria vindo para a região trabalhar na colheita de café. A última informação é de que ele estaria em uma fazenda de Patos de Minas.

O Patos Hoje conversou nesta terça-feira (07) com a irmã dele, Alnice Aparecida Miguel. Ela disse que continua morando na cidade de Xambre/PR, próximo à cidade de Umuarama, onde nasceram. “Somos filhos de Amaro Alfredo Miguel e Alzira custódio Miguel”, informou. Segundo ela, o irmão saiu de casa em 1997 para vir trabalhar na colheita de café em Minas Gerais. Primeiro, ele morou em Unaí.

Segundo ela, o irmão sempre dava notícia. No entanto, passaram se os anos e ele parou de manter contato. Alnice disse que a família procurou por algum tempo, mas como ele não tinha documentos ficava difícil. “Agora, desde 2019 que eu o procuro novamente. A última notícia que tive é que ele pode estar em Patos de Minas, em uma fazenda. Ele tem problemas com o álcool e não se importa com redes sociais”, contou.

Alnice informou que uma pessoa chegou a dizer que iria ajudá-la a reencontrar Amilto, mas até hoje não foi possível. “Em todos os endereços repassados, não o encontramos”, disse. Segundo ela, foi enviada até foto do irmão em Patos de Minas. Se alguém conhecer ou tiver alguma informação, pode entrar em contato pelo whatsapp no número (44) 9 9859 8429.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais