Família se desespera em busca de vaga no Hospital Regional para idoso que precisa de cirurgia

A família alega, no entanto, que os pedidos são sempre negados.

As filhas já não sabem mais a quem recorrer. Com o pai de 74 anos internado na Unidade de Pronto Atendimento – UPA – precisando passar por uma cirurgia, elas buscam desesperadamente por uma vaga no Hospital Regional Antônio Dias. A família alega, no entanto, que os pedidos são sempre negados.

Sentindo dores na região do quadril, onde possui uma prótese, o senhor Lacerdino Gonçalves Pereira foi levado a um hospital particular. O médico que fez o atendimento indicou uma cirurgia para a retirada da prótese. Sem condições de pagar pelo procedimento, a família levou o senhor Larcdedino para a UPA.

Segundo a filha Lúcia Pereira, o senhor Lacerdino deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento no dia 06 de julho. Já passa de uma semana e ele ainda não conseguiu uma vaga no Hospital Regional para realizar a cirurgia. A família alega que todas as tentativas foram negadas.

Nos documentos apresentados pelas filhas, a direção do Hospital Regional alega que está lotado e que não vagas para a realização do procedimento cirúrgico. As filhas alegam que a situação é grave e temem que o quadro de saúde piore ainda mais. A família cobra das autoridades uma solução para o problema.

Últimas Notícias

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais