☰
✕

Família procura por jovem que desapareceu misteriosamente há uma semana em Patos de Minas

O jovem de 23 anos está desaparecido há mais de uma semana em Patos de Minas.

Por onde anda Bruno Silva Teixeira? Este é o que questionamento feito por familiares e amigos e também pela polícia, mas que segue sem resposta. O jovem de 23 anos está desaparecido há mais de uma semana em Patos de Minas, para o desespero da família.

Bruno saiu de casa na noite de sexta-feira da semana passada e não voltou e nem deu mais notícias. As buscas feitas por familiares e amigos até agora também foram em vão.

Quando foi visto pela última vez, Bruno usava uma blusa preta com detalhes em laranja e bermuda. Os familiares registraram um boletim de ocorrência e a Polícia Civil, através da Delegacia de Crimes contra a Pessoa, também já está investigando o caso de desaparecimento.

Os familiares contam com o apoio da população para acabar com esta angústia.  Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Bruno Silva Teixeira deve ligar imediatamente para o 190 ou 181. A pessoa não precisa se identificar.

Últimas Notícias

No Dia do Professor, docente relata sentimento de humilhação durante atendimento em unidade de saúde

Veja mais

Com novos cursos técnicos gratuitos, Trilhas do Futuro abre inscrições para 50 mil vagas

Veja mais

Festa gratuita terá playground, brindes e muita diversão para as crianças neste domingo em Patos de Minas

Veja mais

Fim da escala 6x1 é aprovada: veja os próximos passos e quando a mudança começa a valer

Veja mais

Marido é ameaçado pela esposa após pedir a comerciante para não vender bebidas para ela

Veja mais

Policiais têm que arrombar portão e usar Taser para retirar homem do convívio conjugal

Veja mais