☰
✕

Família procura por homem que desapareceu após sepultamento do pai em Patos de Minas

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Florentino deve ser comunicada pelo (34) 99935-1757 para a Polícia Militar pelo 190.

A angústia toma conta de uma família em Patos de Minas desde o início da noite deste sábado (11). Florentino Machado Pereira, de 45 anos, está desaparecido e seus familiares pedem ajuda da população para localizá-lo.

O desaparecimento ocorre em um momento de profunda dor para a família, que havia acabado de sepultar o pai poucas horas antes.

De acordo com as informações de familiares, Florentino foi visto pela última vez nas imediações do Bairro Sorriso. No momento do desaparecimento, ele trajava calça jeans escura e uma blusa gola polo na cor cinza.

Florentino tem 45 anos usa óculos de grau e está usando barba. A família está extremamente ansiosa e preocupada, especialmente devido ao estado emocional fragilizado de todos após a perda recente do patriarca.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Florentino deve ser comunicada pelo (34) 99935-1757 para a Polícia Militar  pelo 190.

Últimas Notícias

No Dia do Professor, docente relata sentimento de humilhação durante atendimento em unidade de saúde

Veja mais

Com novos cursos técnicos gratuitos, Trilhas do Futuro abre inscrições para 50 mil vagas

Veja mais

Festa gratuita terá playground, brindes e muita diversão para as crianças neste domingo em Patos de Minas

Veja mais

Fim da escala 6x1 é aprovada: veja os próximos passos e quando a mudança começa a valer

Veja mais

Marido é ameaçado pela esposa após pedir a comerciante para não vender bebidas para ela

Veja mais

Policiais têm que arrombar portão e usar Taser para retirar homem do convívio conjugal

Veja mais