Família procura por adolescente desaparecido há mais de 2 meses em Presidente Olegário

A procura pelo jovem Rodrigo Cambraia “Feijãozinho”, 17 anos, completou 71 dias nesta sexta-feira (19/01).

Rodrigo está desaparecido desde o dia 09 de novembro.

A procura pelo jovem Rodrigo Cambraia “Feijãozinho”, 17 anos, completou 71 dias nesta sexta-feira (19/01). Ele desapareceu no dia 09 de novembro de 2017, após sair de casa. A mãe do jovem, Viviani Cristina Cambraia, diz que a família ainda não possui nenhuma pista sobre o paradeiro.

Ainda segundo Viviani, Rodrigo saiu de casa no dia 09 de novembro trajando bermuda e camiseta branca, em uma bicicleta marrom. Ela conta que Rodrigo não tinha histórico de saídas longas sem avisar a família. “Tudo que eu quero é saber uma notícia de meu filho, saber se ele está bem, estou desesperada”, disse a mãe ao PO Notícias.

Ainda segundo a mãe do adolescente, um boletim de ocorrência foi registrado, vários rastreamentos foram feitos pela Polícia Militar e Civil. A bicicleta que o jovem estava foi localizada na “Represinha” que fica às margens da rodovia MGC-354, no perímetro urbano da cidade.

O Corpo de Bombeiros chegou a realizar buscas no local, pois havia denúncias que o corpo do jovem poderia ter sido jogado no local, mas esta hipótese foi descartada. Buscas também foram realizadas na represona. Na ocasião as buscas foram encerradas.

“Estamos sofrendo muito, só quero encontrar meu filho, se alguém souber de alguma informação por favor entre em contato comigo ou com a polícia” finalizou a mãe de Rodrigo.

Informações sobre a localização de Rodrigo podem ser repassadas pelo telefone da família (34) 9 9763-7705 / 9 9668-3763 ou diretamente à Polícia Militar, através do número 190.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais