☰
✕

Família procura pedreiro que saiu para trabalhar em Patos de Minas e desapareceu há 15 dias

O misterioso desaparecimento já dura mais de 15 dias e o único destino que os parentes têm dele é a cidade de Patos de Minas.

Um mistério que a família tenta elucidar, mesmo estando à distância. Júlio César de Oliveira, de 43 anos, saiu de casa na cidade de Barbacena para trabalhar e não deu mais notícias. O misterioso desaparecimento já dura mais de 15 dias e o único destino que os parentes têm dele é a cidade de Patos de Minas.

Em contato com a redação do Patos Hoje, os familiares de Júlio César informaram que ele conheceu um empreiteiro e saiu para trabalhar como pedreiro, passando por Belo Horizonte e Lagoa Santa. De lá, Júlio César informou aos parentes que estava seguindo para Patos de Minas para trabalhar em outra obra.

Os familiares imaginavam que Júlio estava realmente em Patos de Minas trabalhando, até que o empreiteiro que o levou para trabalhar ligou perguntando por ele. Nesse instante, os parentes tentaram contato e não conseguiram. Eles informaram que já buscaram pistas até mesmo em hospitais, mas não o encontraram.

Preocupados com o desaparecimento, os familiares buscam a ajuda da população. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Júlio César devem ligar para a Polícia no 190 ou 181 ou para os familiares no telefone (32) 98888 0043.

Últimas Notícias

Ciclista de 44 anos morre após bicicleta elétrica ser atingida por carro na MG-202

Veja mais

Pedágio sobe para R$ 14,50 nas rodovias da EPR Triângulo a partir da próxima quinta-feira

Veja mais

DER-MG terá que pagar indenização por morte de caminhoneiro em acidente com árvore caída na MG-188

Veja mais

Sem notícias há 20 dias, irmão pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Cadastro escolar na rede pública para o ano letivo de 2027 começa hoje; veja como se inscrever

Veja mais

O motivo inusitado que deixou moradores de diversos bairros sem energia em Patos de Minas

Veja mais