Família procura pedreiro que saiu para trabalhar em Patos de Minas e desapareceu há 15 dias

O misterioso desaparecimento já dura mais de 15 dias e o único destino que os parentes têm dele é a cidade de Patos de Minas.

Um mistério que a família tenta elucidar, mesmo estando à distância. Júlio César de Oliveira, de 43 anos, saiu de casa na cidade de Barbacena para trabalhar e não deu mais notícias. O misterioso desaparecimento já dura mais de 15 dias e o único destino que os parentes têm dele é a cidade de Patos de Minas.

Em contato com a redação do Patos Hoje, os familiares de Júlio César informaram que ele conheceu um empreiteiro e saiu para trabalhar como pedreiro, passando por Belo Horizonte e Lagoa Santa. De lá, Júlio César informou aos parentes que estava seguindo para Patos de Minas para trabalhar em outra obra.

Os familiares imaginavam que Júlio estava realmente em Patos de Minas trabalhando, até que o empreiteiro que o levou para trabalhar ligou perguntando por ele. Nesse instante, os parentes tentaram contato e não conseguiram. Eles informaram que já buscaram pistas até mesmo em hospitais, mas não o encontraram.

Preocupados com o desaparecimento, os familiares buscam a ajuda da população. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Júlio César devem ligar para a Polícia no 190 ou 181 ou para os familiares no telefone (32) 98888 0043.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais