Família procura pedreiro que saiu para trabalhar em Patos de Minas e desapareceu há 15 dias

O misterioso desaparecimento já dura mais de 15 dias e o único destino que os parentes têm dele é a cidade de Patos de Minas.

Um mistério que a família tenta elucidar, mesmo estando à distância. Júlio César de Oliveira, de 43 anos, saiu de casa na cidade de Barbacena para trabalhar e não deu mais notícias. O misterioso desaparecimento já dura mais de 15 dias e o único destino que os parentes têm dele é a cidade de Patos de Minas.

Em contato com a redação do Patos Hoje, os familiares de Júlio César informaram que ele conheceu um empreiteiro e saiu para trabalhar como pedreiro, passando por Belo Horizonte e Lagoa Santa. De lá, Júlio César informou aos parentes que estava seguindo para Patos de Minas para trabalhar em outra obra.

Os familiares imaginavam que Júlio estava realmente em Patos de Minas trabalhando, até que o empreiteiro que o levou para trabalhar ligou perguntando por ele. Nesse instante, os parentes tentaram contato e não conseguiram. Eles informaram que já buscaram pistas até mesmo em hospitais, mas não o encontraram.

Preocupados com o desaparecimento, os familiares buscam a ajuda da população. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Júlio César devem ligar para a Polícia no 190 ou 181 ou para os familiares no telefone (32) 98888 0043.

Últimas Notícias

A Orthodontic Patos de Minas convida população para o primeiro “Dia do Aparelho Invisível”

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais