Família pede ajuda urgente para garoto de 13 anos que precisa de cirurgia em Patos de Minas

Ele sente muitas dores porque o cateter tem que ser trocado frequentemente.

Uma família de Patos de Minas está pedindo a ajuda da população. Com um grave problema nos rins, Kelvyn Lucas Santos Oliveira, de apenas 13 anos, precisa de uma cirurgia para implantação de um cateter permanente. O procedimento fica por cerca de R$7500,00, mas a família não dispõe do valor.

Meirelaine dos Santos entrou em contato com o Patos Hoje e explicou a situação do filho. Segundo a mãe, ele possui um grave problema nos rins, precisando fazer hemodiálise 3 vezes por semana. Ele está usando um cateter provisório, mas o corpo dele está rejeitando o dispositivo. “Ele já entrou na fila de transplantes”, afirmou a irmã dele.

Ele sente muitas dores porque o cateter tem que ser trocado frequentemente. “Ele tem que fazer uma cirurgia para que possa ser colocado um cateter permanente e a família não tem condições de pagar essa cirurgia que custa em média R$7.500,00”, disse. Kelvyn está internado no Hospital São Lucas, mas o procedimento deverá ser realizado em outra unidade.

Quem puder ajudar o garoto Kelvyn com qualquer quantia a conta para depósito é: Banco Itaú, Agência 5294, Conta 17435 3, Conta poupança, em nome de Meirelaine dos Santos, CPF 022.254.741.33 CPF. Por meio de Pix, a chave é (34) 99693-7609.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais