Família pede ajuda para reconstruir casa destruída por temporal em Santana de Patos

A casa que eles moram localizada na avenida Padre José Brito teve o telhado arrancado e muita coisa se perdeu em meio à tempestade.

O temporal que atingiu a região de Patos de Minas nesse final de semana trouxe consequências graves para uma família no distrito de Santana de Patos. A casa que eles moram localizada na avenida Padre José Brito teve o telhado arrancado e muita coisa se perdeu em meio à tempestade.

Laila Moreira Borges está grávida de 8 meses e estava preparando o enxoval para receber a criança. Com a queda das telhas, o bercinho do bebê foi quebrado, muitas fraldas que já estavam estocadas se perderam. As roupinhas do bebê ficaram tomadas pela sujeira e final de semana foi de muito trabalho para tentar recuperar o que sobrou.

“Eu tenho uma filha de dois anos e o guarda-roupas dela também quebrou, mas a maior preocupação é com as coisas do bebê”, disse Laila. A previsão de nascimento é para o final deste mês.

Quem puder ajudar a família com materiais para o bebê ou para a reforma da casa pode entrar em contato com a Laila pelo telefone (34) 996953143. O endereço é avenida Padre José Vitor, número 137 – no distrito de Santa de Patos.

Quem puder ajudar com dinheiro, o pix é o CPF 023.271.906-30, em nome de Marcos Silva Vieira.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais