Família pede ajuda para localizar motocicleta furtada em frente à Igreja dos Capuchinhos

O proprietário pede ajuda da população para tentar localizar a motocicleta.

A motocicleta furtada é esta que aparece na foto, uma Suzuki 125, de cor azul - Placa HHD3632.

Uma motocicleta Suzuky foi furtada na noite desta segunda-feira (27) em Patos de Minas e deixou uma família em dificuldades. O veículo era usado como ferramenta de trabalho. O proprietário pede ajuda da população para tentar localizar a motocicleta.

A Suzuky foi deixada em frente à Igreja dos Capuchinhos, enquanto os proprietários participavam de um grupo de oração. Ao retornarem não encontraram mais a motocicleta. A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência, mas o veículo ainda não foi localizado.

A motocicleta é esta que aparece na foto, uma Suzuki 125, de cor azul - Placa HHD3632. Quem tiver informações sobe o paradeiro do veículo ou qualquer informação entrar em contato com Isis ou Walker no telefone  (34) 9 9923-8264 ou 3823-7632 ou com a Polícia no 190.

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais