Família pede ajuda para encontrar senhor que veio passear em Patos de Minas e desapareceu

Ele foi visto pela última vez na segunda-feira (16), na chácara de um dos filhos, próximo ao Aterro Sanitário.

A família do senhor José de Souza de 67 anos está precisando muito da ajuda dos moradores de Patos de Minas. Ele veio passear na casa dos filhos e acabou desaparecendo. Ele foi visto pela última vez na segunda-feira (16), na chácara Santo Antônio, próximo ao Aterro Sanitário.

Daisy Rodrigues foi quem entrou em contato com o Patos Hoje na tarde desta quarta-feira (18). Ela contou que ele veio do Paraná passear na casa dos filhos e, por volta das 16h de segunda, não foi visto mais. “Toda a família está desesperada à procura dele. Ele já sofreu um AVC e por isso faz tratamento com remédio controlado. Ele está com a mente confusa e deve estar sem os remédios até hoje”, destacou.

Ele vestia uma bermuda preta, chinelo preto e uma camisa polo branca com listras cinza. Ele também não levou documento. A Polícia Militar já registrou a ocorrência e todos da família estão empenhados nas buscas. Até o Corpo de Bombeiros está empenhado na localização.

Daisy ressaltou que postagens nas redes sociais já foram feitas e cartazes estão sendo afixados pela cidade. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Militar através do 190 ou nos telefones (34) 9 9294 0104- Wagner; (34) 9 9667 3106- Alex e (34) 9 9988 0301- Leila.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais