Família pede ajuda para encontrar rapaz que saiu para passear com cachorro e não voltou em Patos Minas

A Família pede ajuda dos moradores para tentar localizá-lo. Apenas o cachorro foi encontrado.

João Paulo Rosa Nunes, 31 anos.

João Paulo Rosa Nunes, 31 anos, está desaparecido desde o final da manhã dessa terça-feira (11) em Patos de Minas. Ele saiu para passear com o cachorro da família e não mais voltou. A Família pede ajuda dos moradores para tentar localizá-lo. Apenas o cachorro foi encontrado.

O pai dele, Luis Carlos Nunes, entrou em contato com o Patos Hoje no início da tarde desta quarta-feira (12) e relatou o desaparecimento do filho. Ele contou que João Paulo colocou a coleira no labrador e saiu por volta das 11h00 para passear com o cachorro pelo quarteirão. “Ele sempre faz isso”, afirmou.

Como o filho estava demorando, ele contou que resolveu fazer buscas na região e não o encontrou. Então, ele anunciou o desaparecimento. O cachorro foi localizado na Rua Duque de Caxias sozinho. Luis Carlos disse que recebeu informações de que o filho teria sido visto próximo à Rodoviária.

Uma ocorrência policial foi registrada para tentar localizar o rapaz. Luis Carlos informou que ele sofre de esquizofrenia, mas que foi medicado no dia do desaparecimento. Ele estava de calça jeans, tênis e camisa clara. João Paulo também usa óculos.

Quem souber de alguma informação que leve até João Paulo pode ligar nos telefones (34) 3061 8426 ou 9 9948 3489 (Luis Carlos). Ele mora na Rua Abílio Braz de Queiroz, 180, Bairro Jardim America.

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais