Família pede ajuda para encontrar o senhor José Américo, desaparecido desde terça-feira (06)

O senhor José Américo, conhecido com Zé Mãozinha, foi visto pela última vez na avenida Brasil.

Familiares do senhor José Américo de Andrade, de 65 anos, estão angustiados a sua procura. Ele está com problemas de saúde, saiu de casa na terça-feira (06) e ainda não retornou.

O senhor José Américo, conhecido com Zé Mãozinha, foi visto pela última vez na avenida Brasil, em Patos de Minas. Segundo os familiares, ele pode estar perdido, sem conseguir voltar pra casa.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do senhor José Américo deve entrar em contato com Nuclécio pelo telefone (34) 998104720 ou com a Izabela pelo telefone (34) 996680046.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais