Família pede ajuda para encontrar animaizinhos de estimação que desapareceram no fim de semana

Neste final de semana, o desaparecimento de uma gatinha e de um periquitinho no bairro Cidade Nova está comovendo a família inteira.

Quem tem animal de estimação e convive há anos com os bichinhos, sendo cuidados, principalmente pelas crianças, sabe a importância que eles têm no convívio familiar. Neste final de semana, o desaparecimento de uma gatinha e de um periquitinho no bairro Cidade Nova está comovendo a família inteira.

A gatinha “Yume” é o xodó da família. Ela está desaparecida desde o final de semana. O periquitinho “Redinho” também está desaparecido desde sábado. Os tutores já procuraram por toda a vizinhança, mas ainda não encontraram os animaizinhos de estimação.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da gatinha Yume ou do periquitinho deve entrar em contato por telefone ou WhatsApp número (34) 999357502.

Últimas Notícias

Parceria entre Credicopa e Polícia Militar vai beneficiar 2 mil alunos com educação financeira e cidadania

Veja mais

Semana Santa em Patos de Minas terá missas, procissões e celebrações especiais; confira a programação

Veja mais

Bovinos soltos na BR 354 provocam mais um acidente e animal ferido precisa ser abatido a tiros

Veja mais

Homem é preso após assalto a frentista em posto de combustíveis de Patos de Minas

Veja mais

Geraldo Tinoco é reeleito presidente do Caiçaras Country Clube em votação apertada

Veja mais

Ciúmes e álcool: homem passa a noite fora, chega em casa dizendo estar sendo traído e agride a esposa em Patos de Minas

Veja mais