☰
✕

Família pede ajuda para encontrar animaizinhos de estimação que desapareceram no fim de semana

Neste final de semana, o desaparecimento de uma gatinha e de um periquitinho no bairro Cidade Nova está comovendo a família inteira.

Quem tem animal de estimação e convive há anos com os bichinhos, sendo cuidados, principalmente pelas crianças, sabe a importância que eles têm no convívio familiar. Neste final de semana, o desaparecimento de uma gatinha e de um periquitinho no bairro Cidade Nova está comovendo a família inteira.

A gatinha “Yume” é o xodó da família. Ela está desaparecida desde o final de semana. O periquitinho “Redinho” também está desaparecido desde sábado. Os tutores já procuraram por toda a vizinhança, mas ainda não encontraram os animaizinhos de estimação.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da gatinha Yume ou do periquitinho deve entrar em contato por telefone ou WhatsApp número (34) 999357502.

Últimas Notícias

Cadastro escolar na rede pública para o ano letivo de 2027 começa hoje; veja como se inscrever

Veja mais

O motivo inusitado que deixou moradores de diversos bairros sem energia em Patos de Minas

Veja mais

Semana da Pesquisa Jurídica reúne professores, especialistas e alunos no UNIPAM até quarta-feira

Veja mais

Homem furta trator de R$250 mil, capota carro também furtado e acaba preso em Lagoa Formosa

Veja mais

Suspeito de abuso sexual contra adolescente de 12 anos é procurado pela polícia em Patos de Minas

Veja mais

Após anos com energia improvisada, moradores começam a receber rede regularizada em distrito de Patos de Minas

Veja mais