Família pede ajuda da população para salvar estudante de fisioterapia com aplasia medular
O jovem está se formando e precisa realizar o transplante além de sangue O+.
O estudante de fisioterapia de 22 anos, Ivan Martins de Souza, está contando com a solidariedade da população para continuar com vida. Ele está internado no Hospital Regional com aplasia medular e precisa com urgência de fazer um transplante. O jovem está se formando e precisa realizar o transplante além de sangue O+.
A amiga dele, Brenda Linda-lee de Amorim Brandão, foi que entrou em contato com o Patos Hoje nesta segunda-feira (24) e falou em nome da família. Ela disse que o caso dele é muito grave e somente com a ajuda da população o jovem conseguirá sobreviver. As pessoas devem ir até o Hemocentro na Rua Major Gote e fazer o cadastro de doador de medula óssea.
Ele precisa encontrar um doador compatível de medula. O estudante também necessita de doadores de sangue. Ivan que estuda na Faculdade Patos de Minas-FPM- teve que trancar a matrícula por causa da doença. Ele está fazendo o último período do curso e pode se formar no final do ano. Toda a família e amigos estão envolvidos na luta para salvar o universitário.