Família pede ajuda após incêndio destruir marcenaria que sustentava a casa há 30 anos

A família pede ajuda da população para poder voltar com as atividades no local.


O incêndio em uma marcenaria na av. Piauí, bairro Lagoa Grande, no dia 26 de agosto de 2024, destruiu o local de onde uma família tirava o sustento há 30 anos. As chamas consumiram quase tudo que estava no local. A família pede ajuda da população para poder voltar com as atividades no local.

Wendel Alves e Fátima Pereira estão passando por um momento delicado. O casal viu a marcenaria, de onde tiravam o sustento há décadas, ser destruída pelas chamas. Um curto circuito em um maquinário teria iniciado o incêndio. Um vizinho viu a cena, acionou o Corpo de Bombeiros e ligou para Wendel. As chamas destruíram o suporte e o telhado veio a baixo. O fogo ainda consumiu os maquinários.

“O desespero da gente não é na hora, é no outro dia, quando você ver tudo no chão. Trinta anos que você está trabalhando e você vê tudo no chão. A gente não tem nem palavras”, disse Wendel em lágrimas. Móveis prontos, maquinários, pranchas e madeiras foram consumidos pelas chamas. O homem estima que o prejuízo foi em mais de R$150.000,00.

Alguns parentes de Wendel moram em uma casa no local e não ficaram feridos. Além dos danos materiais, uma cachorrinha da família foi atingida pelo fogo e morreu. Em meio ao abalo emocional e as perdas materiais, a família busca reconstruir o local. “A gente agradece a Deus que a gente tem uma vizinhança muito boa, família e amigos que ajudaram a gente”, disse Fátima Pereira.

Segundo Wendel, qualquer tipo de ajuda é bem-vinda. Quem puder ajudar a família, pode fazer doações por meio do PIX (celular): (34) 99671-1250, no nome de Fátima Pereira Cândida. Também é possível entrar em contato com a família por meio do mesmo contato.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais